`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
EDUCAÇÃO E CIDADANIA - Escolinha de Trânsito vai à escola
Guarda de Trânsito de Sapiranga promove conscientização da criançada na UEI Ayrton Senna
  • 9 de outubro de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Guarda de Trânsito da Prefeitura de Sapiranga levou nesta segunda-feira, 9 de outubro, a sua Escolinha para a criançada da Unidade de Educação Infantil (UEI) do Centro Municipal de Ensino (CME) Ayrton Senna, no bairro Voo Livre, aprender mais sobre as regras de trânsito. Teve bate-papo e exibição de desenho animado para as crianças e, depois, a divertida e instrutiva volta nos miniveículos da pista da Escolinha, ensinando sobre sinalização e condução segura.
Nesta terça e quarta-feira a Escolinha de Trânsito estará no Parque Municipal do Imigrante na programação especial do Dia das Crianças.

Categorias:

|

Últimas notícias

card declaração anual de rebanhos 2026 2 PRORROGADO capa matéria.jpg

Atenção, produtores: prazo para Declaração de Rebanho prorrogado até 10 de julho

  • 30/06/2026
IMG_9632

Rua Vigário José Inácio recebe capeamento asfáltico no bairro São Luís

  • 30/06/2026
IMG-20250508-WA0061

Feira Especial de Festa Julina ocorre nesta quinta-feira no Pavilhão da Feira do Agricultor

  • 30/06/2026
WhatsApp Image 2026-06-29 at 09.45.03

CAPS AD promove roda de conversa em alusão ao Dia Internacional contra o Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas

  • 29/06/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1 cópia.jpg

Descarte de galhos e entulhos: Bairro Ferrabraz

  • 27/06/2026

Perguntas Frequentes