`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
EDUCAÇÃO E CIDADANIA - Escolinha de Trânsito vai à escola
Guarda de Trânsito de Sapiranga promove conscientização da criançada na UEI Ayrton Senna
  • 9 de outubro de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Guarda de Trânsito da Prefeitura de Sapiranga levou nesta segunda-feira, 9 de outubro, a sua Escolinha para a criançada da Unidade de Educação Infantil (UEI) do Centro Municipal de Ensino (CME) Ayrton Senna, no bairro Voo Livre, aprender mais sobre as regras de trânsito. Teve bate-papo e exibição de desenho animado para as crianças e, depois, a divertida e instrutiva volta nos miniveículos da pista da Escolinha, ensinando sobre sinalização e condução segura.
Nesta terça e quarta-feira a Escolinha de Trânsito estará no Parque Municipal do Imigrante na programação especial do Dia das Crianças.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2026-05-14 at 18.32.05

Cecam promove manhã de integração e cultura aberta à comunidade neste sábado

  • 20/05/2026
CARD chamamento CARAVANISMO 2 feed.jpg

Chamamento público para comércio na Semana do Caravanismo

  • 19/05/2026
WhatsApp Image 2026-05-18 at 17.44.27

Semape orienta sobre contato com animais silvestres

  • 18/05/2026
WhatsApp Image 2026-05-15 at 17.44.38 (1)

Feira do Negócio Local reúne milhares e proporciona negócios em Sapiranga

  • 18/05/2026
identidade visual liga anti dengue CARD MAIO 2026.jpg (1)

Concurso Artístico Liga Antidengue está oficialmente lançado

  • 18/05/2026

Perguntas Frequentes