`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
EDUCAÇÃO E ESPORTE - Festival de Tag Rugby reúne professores e alunos em Sapiranga
Encontro que encerra oficinas de formação do esporte ocorre no dia 1. º de novembro no Nenezão
  • 27 de outubro de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A formação em tag rugby, realizada gratuitamente pela parceria entre Secretaria Municipal de Educação, Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) e a equipe Maragatos Rugby Clube de Sapiranga, encerra-se na terça-feira, 1.º de novembro, com uma tarde de disputas interescolares. O Festival de Tag Rugby, organizado junto aos professores que participaram das oficinas, ocorre a partir das 13h30, no Ginásio Nenezão, reunindo alunos da Rede Municipal.
Segundo a responsável pelo setor de projetos da Smed, Isabel Heineck, a competição terá a participação de 31 equipes divididas nas categorias M9 (times mistos para menores de 9 anos – serão 5 equipes), M11(menores de 11 anos em times mistos – 6 equipes), M13 feminino e masculino (com 7 equipes no total) e M15 feminino (4 equipes) e masculino (5 equipes).
O festival terá um total de 67 jogos, mostrando o que foi aprendido pelos professores de Educação Física que atuam nas três redes de ensino em Sapiranga durante a formação, que ocorre pela segunda vez no município. Em campo, a arbitragem contará com a parceria da Equipe do Maragatos, fazendo do festival não uma disputa, mas um aprendizado. Mais informações pelo 3599-9500, ramal 307.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-12-18 at 16.16.46 (3)

Combate à dengue segue com ações preventivas no Parque do Imigrante

  • 18/12/2025
de62aca7-322e-486f-89b7-d91981ee3d1d

Sorteio de prêmios para participantes do SAERS marca encerramento do ano letivo na rede municipal

  • 18/12/2025
11-IMG_2207

Smed forma mais de 220 alunos em projetos educacionais

  • 18/12/2025
CONVITE Lançamento do Livro História e memória de Sapiranga CARD

Livro sobre a história de Sapiranga será lançado nesta quinta-feira, 18

  • 16/12/2025
Vacina HPV_campanha 15 aos 19 anos - mulher - últimos dias - feed

Últimos dias para jovens de 15 a 19 anos vacinarem contra HPV

  • 16/12/2025

Perguntas Frequentes