`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
EDUCAÇÃO E ESPORTE - Um dia de campeões no Guri e Guria Bom de Bola
EMEF Maria Ruth (masculino) e CME Dr. Décio (feminino) disputarão a etapa regional em outubro
  • 13 de setembro de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Divulgação/Sec.de Educação, Cultura e Desporto

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Ocorreram na manhã desta quarta-feira, 13 de setembro, as finais da etapa escolar municipal do Guri e Guria Bom de Bola no Campo da Associação Esportiva Sapiranga, com entrega dos troféus aos times campeões e medalhas aos jogadores e jogadoras feita pela secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto Cláudia Kichler.

No masculino do Guri Bom de Bola a EMEF Maria Ruth Raymundo venceu a EMEF Anita Lydia Wingert na decisão do título. Já na decisão do terceiro lugar o CME Dr. Décio Gomes Pereira – UEF venceu nos pênaltis a EMEF Maria Emília de Paula.

Já no Guria Boa de Bola a decisão foi entre o CME Dr. Décio Gomes Pereira – UEF , a Escola Imaculado Coração de Maria. As meninas do Dr. Décio levaram a melhor na final e golearam a Imaculado, sagrando-se campeãs municipais da categoria.

Os goleadores da competição também receberam medalhas. Kauan Irassochio (da EMEF Maria Ruth Raymundo) foi goleador do Guri com 5 gols; Jaqueline Duarte (CME Dr. Décio Gomes Pereira) foi a goleadora do Guria.

As equipes campeãs (EMEF Maria Ruth Raymundo no masculino e CME Dr. Décio Gomes Pereira – UEF no feminino) representarão Sapiranga na etapa regional dos Jogos Bom de Bola, no dia 4 de outubro, em Parobé.

GURI BOM DE BOLA
CLASSIFICAÇÃO FINAL
1.º – EMEF Maria Ruth Raymundo
2.º – EMEF Anita Lydia Wingert
3.º – CME Dr. Décio Gomes Pereira – UEF
4.º – EMEF Maria Emília de Paula
JOGOS DESTA QUARTA-FEIRA
FINAL – Decisão do título – Maria Ruth 1×0 Anita
Decisão do 3.º lugar – Dr. Décio 1×1 (3×2 nos pênaltis) Maria Emília
SEMIFINAIS
Maria Ruth 2×0 Dr. Décio
Anita 1×0 Maria Emília
GURIA BOA DE BOLA
CLASSIFICAÇÃO FINAL
1.º – CME Dr. Décio Gomes Pereira – UEF
2.º – Escola Imaculado Coração de Maria
A FINAL DESTA QUARTA-FEIRA
Decisão do título – Dr. Décio 4×0 Imaculado

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2026-03-02 at 17.53.45

CRAM promove exibição do documentário “Eu, dona de mim”

  • 11/03/2026
Seleção de Atletas - 100326 - feed.jpg (1)

Atletas de Sapiranga podem se inscrever em programa de incentivo

  • 10/03/2026
Há Vagas Sine - banner - 700x900

112 vagas de emprego disponíveis no Sine de Sapiranga

  • 09/03/2026
Carossel---feed---padrão-10-posts_01.jpg

Está chegando o 2º Saint Patrick’s Day Sapiranga

  • 07/03/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1 cópia 3.jpg

Descarte de galhos e entulhos: bairros Bairro Amaral Ribeiro (2) e Horizonte

  • 07/03/2026

Perguntas Frequentes