`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
EDUCAÇÃO E ESPORTE - Um dia de campeões no Guri e Guria Bom de Bola
EMEF Maria Ruth (masculino) e CME Dr. Décio (feminino) disputarão a etapa regional em outubro
  • 13 de setembro de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Divulgação/Sec.de Educação, Cultura e Desporto

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Ocorreram na manhã desta quarta-feira, 13 de setembro, as finais da etapa escolar municipal do Guri e Guria Bom de Bola no Campo da Associação Esportiva Sapiranga, com entrega dos troféus aos times campeões e medalhas aos jogadores e jogadoras feita pela secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto Cláudia Kichler.

No masculino do Guri Bom de Bola a EMEF Maria Ruth Raymundo venceu a EMEF Anita Lydia Wingert na decisão do título. Já na decisão do terceiro lugar o CME Dr. Décio Gomes Pereira – UEF venceu nos pênaltis a EMEF Maria Emília de Paula.

Já no Guria Boa de Bola a decisão foi entre o CME Dr. Décio Gomes Pereira – UEF , a Escola Imaculado Coração de Maria. As meninas do Dr. Décio levaram a melhor na final e golearam a Imaculado, sagrando-se campeãs municipais da categoria.

Os goleadores da competição também receberam medalhas. Kauan Irassochio (da EMEF Maria Ruth Raymundo) foi goleador do Guri com 5 gols; Jaqueline Duarte (CME Dr. Décio Gomes Pereira) foi a goleadora do Guria.

As equipes campeãs (EMEF Maria Ruth Raymundo no masculino e CME Dr. Décio Gomes Pereira – UEF no feminino) representarão Sapiranga na etapa regional dos Jogos Bom de Bola, no dia 4 de outubro, em Parobé.

GURI BOM DE BOLA
CLASSIFICAÇÃO FINAL
1.º – EMEF Maria Ruth Raymundo
2.º – EMEF Anita Lydia Wingert
3.º – CME Dr. Décio Gomes Pereira – UEF
4.º – EMEF Maria Emília de Paula
JOGOS DESTA QUARTA-FEIRA
FINAL – Decisão do título – Maria Ruth 1×0 Anita
Decisão do 3.º lugar – Dr. Décio 1×1 (3×2 nos pênaltis) Maria Emília
SEMIFINAIS
Maria Ruth 2×0 Dr. Décio
Anita 1×0 Maria Emília
GURIA BOA DE BOLA
CLASSIFICAÇÃO FINAL
1.º – CME Dr. Décio Gomes Pereira – UEF
2.º – Escola Imaculado Coração de Maria
A FINAL DESTA QUARTA-FEIRA
Decisão do título – Dr. Décio 4×0 Imaculado

Categorias:

|

Últimas notícias

b7c43be3-dd36-49f2-938d-adc084071c50

Sapiranga abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2025 categorias Quarentão e Cinquentão

  • 09/05/2025
IMG_5285

Balé Origens promove 1º Festival de Danças Folclóricas e Populares

  • 09/05/2025
IMG_4595

Estudantes embarcam em uma viagem cultural na quinta edição da Feira de Países

  • 08/05/2025
20250506_160422

Campanha do Maio Amarelo é realizada em Sapiranga

  • 08/05/2025
SAPIRANGA PREMIA 6 - primeiras peças 3 - CARD VENCEDORES ABRIL

Confira os sorteados de mês de abril no #SapirangaPremia

  • 08/05/2025

Perguntas Frequentes