`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
EDUCAÇÃO E ESPORTE - Um dia de campeões no Guri e Guria Bom de Bola
EMEF Maria Ruth (masculino) e CME Dr. Décio (feminino) disputarão a etapa regional em outubro
  • 13 de setembro de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Divulgação/Sec.de Educação, Cultura e Desporto

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Ocorreram na manhã desta quarta-feira, 13 de setembro, as finais da etapa escolar municipal do Guri e Guria Bom de Bola no Campo da Associação Esportiva Sapiranga, com entrega dos troféus aos times campeões e medalhas aos jogadores e jogadoras feita pela secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto Cláudia Kichler.

No masculino do Guri Bom de Bola a EMEF Maria Ruth Raymundo venceu a EMEF Anita Lydia Wingert na decisão do título. Já na decisão do terceiro lugar o CME Dr. Décio Gomes Pereira – UEF venceu nos pênaltis a EMEF Maria Emília de Paula.

Já no Guria Boa de Bola a decisão foi entre o CME Dr. Décio Gomes Pereira – UEF , a Escola Imaculado Coração de Maria. As meninas do Dr. Décio levaram a melhor na final e golearam a Imaculado, sagrando-se campeãs municipais da categoria.

Os goleadores da competição também receberam medalhas. Kauan Irassochio (da EMEF Maria Ruth Raymundo) foi goleador do Guri com 5 gols; Jaqueline Duarte (CME Dr. Décio Gomes Pereira) foi a goleadora do Guria.

As equipes campeãs (EMEF Maria Ruth Raymundo no masculino e CME Dr. Décio Gomes Pereira – UEF no feminino) representarão Sapiranga na etapa regional dos Jogos Bom de Bola, no dia 4 de outubro, em Parobé.

GURI BOM DE BOLA
CLASSIFICAÇÃO FINAL
1.º – EMEF Maria Ruth Raymundo
2.º – EMEF Anita Lydia Wingert
3.º – CME Dr. Décio Gomes Pereira – UEF
4.º – EMEF Maria Emília de Paula
JOGOS DESTA QUARTA-FEIRA
FINAL – Decisão do título – Maria Ruth 1×0 Anita
Decisão do 3.º lugar – Dr. Décio 1×1 (3×2 nos pênaltis) Maria Emília
SEMIFINAIS
Maria Ruth 2×0 Dr. Décio
Anita 1×0 Maria Emília
GURIA BOA DE BOLA
CLASSIFICAÇÃO FINAL
1.º – CME Dr. Décio Gomes Pereira – UEF
2.º – Escola Imaculado Coração de Maria
A FINAL DESTA QUARTA-FEIRA
Decisão do título – Dr. Décio 4×0 Imaculado

Categorias:

|

Últimas notícias

6

Moradores do Loteamento Osvaldo Martins celebram regularização fundiária após décadas de espera

  • 23/04/2025
IMG_4481

Projeto Vocações inicia quinta edição com foco em tecnologia

  • 23/04/2025
Programa Ilumina Sapiranga inicia modernização da iluminação pública (2)

Programa Ilumina Sapiranga inicia modernização da iluminação pública

  • 22/04/2025
WhatsApp Image 2025-04-15 at 15.17.34 (1)

Transição para novo sistema de gestão pública inicia na próxima semana

  • 21/04/2025
WhatsApp Image 2025-04-16 at 17.04.16

Evento reúne famílias de alunos atípicos para discutir resultados e continuidade do Proami

  • 18/04/2025

Perguntas Frequentes