`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Educação entrega livros a professores e estudantes do 9º ano da rede municipal
Os materiais foram entregues na última semana, durante o encontro de formação de professores
  • 4 de outubro de 2023
  • 17:01

Compartilhe:

A Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu kits de Materiais Paradidáticos do Componente Curricular Matemática para os 675 estudantes do 9° ano do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino e para os 14 professores que ministram aulas de matemática para essas turmas. Os materiais foram entregues na última semana, durante o encontro de formação de professores.

O objetivo do kit é contribuir para o desenvolvimento de habilidades matemáticas pautadas nas avaliações de referência do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb), já que o material apresenta propostas elaboradas a partir de práticas sociais planejadas apoiadas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

Texto e foto: Vitor Carvalho
Edição: Bruna de Bem

Categorias:

|

Últimas notícias

CANCELAMENTO - CARDS Copa Municipal FUTEBOL DE CAMPO 2026 - LIVRE E QUARENTAO.jpg

Campeonato municipal de futebol de campo está suspenso

  • 08/05/2026
Design sem nome

Carnê do ISSQN já pode ser emitido

  • 08/05/2026
Expositores-065

Sapiranga recebe dias 15 e 16 de maio a Feira do Negócio Local

  • 08/05/2026
4

Maio Amarelo promove ações educativas sobre segurança no trânsito nas escolas municipais

  • 07/05/2026
20260117_110904

Nenezão sedia Campeonato Brasileiro de Powerlifting neste final de semana

  • 07/05/2026

Perguntas Frequentes