`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
EDUCAÇÃO - Escolas municipais reabrem em fevereiro para atendimento
Assuntos relacionados a matrículas podem ser tratado na Smed ou em fevereiro na escola
  • 9 de janeiro de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Secretaria Municipal de Educação de Sapiranga (Smed) informa que, durante o mês de janeiro, as escolas municipais de Educação Infantil e de Ensino Fundamental estão fechadas em função das férias escolares, reparos e preparação para o ano letivo e organização do quadro de professores. Segundo Ivonete Pescador Ferreira, do Departamento Pedagógico da Smed, assuntos relacionados à transferência e matrícula de alunos poderão ser realizadas a partir de 1.º de fevereiro na respectiva escola de matrícula, quando será retomado o atendimento nas secretarias. Ou entrar em contato direto com a Smed pelo telefone 3599-9500, ramal 306.

Categorias:

|

Últimas notícias

Mutirão de castração para cães e catos dos bairros São Luiz e Floresta (crédito Vitor Carvalho)

Sapiranga é habilitada para receber recursos do Fundo Estadual de Proteção e Bem-Estar Animal

  • 22/06/2026
f36d93bb-8535-44cd-9173-918dcd7384b7

Produtores rurais de Sapiranga realizam visita técnica à agroindústria em Ivoti

  • 22/06/2026
Design sem nome (19)

23ª Festa da Colônia ocorre nos dias 4 e 5 de julho

  • 22/06/2026
20230310_141253

Conferência Municipal de Saúde convoca população para discutir propostas para o SUS

  • 22/06/2026
capa

Descarte de galhos e entulhos: Bairro São Jacó

  • 20/06/2026

Perguntas Frequentes