`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
EDUCAÇÃO - Polo Universitário terá 60 vagas para graduação em Pedagogia
Vagas são para curso de graduação a distância (EaD) pela Universidade Federal do Rio Grande (Furg)
  • 12 de junho de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

O Polo Universitário Sapiranga está anunciando que estão abertas vagas para curso de graduação a distância (EaD) em Pedagogia até 16 de junho. O curso de graduação a distância (EaD) em Pedagogia é pela Universidade Federal do Rio Grande (Furg), que integra o Sistema Universidade Aberta do Brasil, está com inscrições abertas para 60 vagas através do sistema on-line acessando o edital pelo link http://www.coperse.furg.br/index.php/2017/ps-2017-ead.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição no site www.coperse.furg.br e ter atingido a pontuação mínima em todas as áreas do conhecimento nas provas do ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio, referente aos anos de 2014, 2015 ou 2016, conforme a letra b, do n.º 3.2, do edital de abertura das inscrições. O contato para maiores informações é o e-mail: pedagogia@uab.furg.br.

Categorias:

|

Últimas notícias

Chamamento Púlbico_Sala do Empreendedor-02.jpg

Chamamento Público para comércio no 24 Horas em Movimento

  • 20/04/2026
IMG_1867

Mutirão de castração para cães e gatos tem inscrição no próximo sábado

  • 20/04/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1 cópia 3.jpg

Descarte de galhos e entulhos: São Luiz II, Fazenda Leão e Vila Nova

  • 18/04/2026
IMG_3089

Competições de atletismo abrem os Jogos Escolares 2026

  • 17/04/2026
sarau biblioteca (9)

Biblioteca Pública realiza primeiro Sarau Literário

  • 16/04/2026

Perguntas Frequentes