`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Empresas sapiranguense participam da 48ª edição da Fimec
Feira coureiro-calçadista é a maior da América Latina.
  • 21 de março de 2025
  • 19:30

Compartilhe:

Entre os dias 18 e 20 de março, a 48ª Fimec – Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes trouxe atividades sobre a indústria coureiro-calçadista sustentável, atenta ao comportamento do mercado. O evento aconteceu nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo.

A edição deste ano teve como tema ‘Onde sustentabilidade, negócios e relacionamentos se encontram’ e abrigou cerca de 400 expositores. Sapiranga se fez presente, com onze empresas expondo seu trabalho na feira, seis delas com auxílio da Prefeitura – sendo elas: DWC Matrizes, Eletrovalli, Grinsul, Jotaclass, Mared Têxtil e SulMáquinas. O valor do incentivo foi de 50% na despesa da locação do espaço, que totalizou R$ 46.978,50.

A prefeita Carina Nath, vice-prefeito Caleb Santos e o secretário de Indústria, Comércio e Tecnologia Jeferson Pinheiro, prestigiaram o evento, incentivando os empreendedores do município. “Muitos negócios são feitos na Fimec, aumentando e garantindo a continuidade da produção nas empresas. E, quando a demanda cresce, o impacto para a cidade também é significativo, com aumento na geração de empregos, por exemplo”, afirmou a prefeita.

|

Últimas notícias

20250423_091917

Competições de atletismo abrem os jogos escolares

  • 29/04/2025
1-entrega de sementes1

Famílias de agricultores recebem sementes do Programa Forrageiras

  • 29/04/2025
IMG_6888

Primeiro Desafio Ferrabraz atraiu competidores e grande público no sábado

  • 28/04/2025
IMG_20250415_141433

Escolas da rede municipal recebem jogo da Turma do Fiscalito

  • 28/04/2025
IMG_4151

Começa a Copa Sapiranga de Futebol de Campo

  • 26/04/2025

Perguntas Frequentes