Chama a Rosa 👋
`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Enfermeiros aprendem sobre atendimentos de urgência em vias aéreas
Encontro abordou a técnica da passagem de máscara laríngea em situações de emergência
  • 20 de abril de 2018
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a SAT Treinamentos, promoveu nesta semana, a oficina de capacitação em vias aéreas – colocação de máscara laríngea para enfermeiros da Atenção Básica da Secretaria de Saúde e da UPA 24 Horas.

O encontro de capacitação ocorreu na manhã de quinta-feira (19), no Auditório Carlos Dorneles, da Secretaria de Educação do Município, tendo como palestrante a enfermeira do Samu Porto Alegre, Fabiana Cardoso. Ela tratou sobre sistema respiratório humano dentro da anatomia, além do treinamento para profissionais enfermeiros da técnica da passagem de máscara laríngea em situações de emergência.”Investimos na capacitação destes profissionais para melhor atender a comunidade”, destacou a secretária municipal de Saúde, Janete Hess.

Categorias:

|

Últimas notícias

feed

Descarte de galhos e entulhos: Bairro Sete de Setembro

  • 17/10/2026
magic light

Sapiranga recebe o Magic Light Concert da Camerata Presto

  • 16/10/2026
20261014_135217

Conselho Tutelar promove palestra sobre proteção à criança e ao adolescente

  • 16/10/2026
IMG_5484.JPG

Sapiranga recebe reconhecimento por gestão previdenciária municipal

  • 16/10/2026
DalPozzo-Mello-Horn

Atletas da AGVL conquistam resultados no Espírito Santo

  • 16/10/2026

Perguntas Frequentes