`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Equipe do Trânsito executa serviços de pintura e sinalização em Sapiranga
Motoristas e pedestres devem prestar atenção aos trabalhos que ocorrem em várias ruas
  • 26 de novembro de 2015
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Julia Viana/Departamento de Comunicação

Os motoristas de Sapiranga devem ficar atentos às equipes de pintura da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana que seguem com os serviços de sinalização nas vias. Segundo Sidnei Soares, da Guarda de Trânsito de Sapiranga, serão pintadas faixas de pedestres, quebra-molas e linhas de retenção em diversas ruas da cidade até a próxima semana.
De acordo com Soares, durante esta semana os serviços serão na Rua Presidente Kennedy em um trecho de 680 metros a partir da RS-239 em direção ao Centro. Quanto ao trecho que passou por recapeamento asfáltico (da RS-239 em direção ao bairro São Luiz), na última semana, os trabalhos da Prefeitura já estão concluídos. “Já pintamos a sinalização nos quebra-molas, que são responsabilidade da Prefeitura, já o restante da pintura de retenção é a cargo da empresa que fez o recapeamento”, explica Soares.
Na Rua Duque de Caxias a equipe de pintura seguirá com trabalhos, iniciando a pintura na Avenida Mauá , na ligação com a Avenida João Corrêa em direção ao Centro. Na Avenida 20 de Setembro a pintura na rotatória do cruzamento com a Rua Alberto Schmidt também está sendo reforçada, dentro do trabalho que a Guarda vem fazendo sobre conscientização no trânsito. Os serviços também devem ser iniciados durante a semana na Rua Genuíno Sampaio até a RS-239.

Categorias:

|

Últimas notícias

7ee7aa89-f0e2-40ec-b6e5-c5827aae9afe

Sapiranga participa do Congresso Internacional de Proteção e Defesa Civil

  • 23/06/2026
47e1ff7b-3c3e-4f46-847a-050e16780f41

Chegou a Carteirinha da Pessoa com Fibromialgia em Sapiranga

  • 23/06/2026
Mutirão de castração para cães e catos dos bairros São Luiz e Floresta (crédito Vitor Carvalho)

Sapiranga é habilitada para receber recursos do Fundo Estadual de Proteção e Bem-Estar Animal

  • 22/06/2026
f36d93bb-8535-44cd-9173-918dcd7384b7

Produtores rurais de Sapiranga realizam visita técnica à agroindústria em Ivoti

  • 22/06/2026
Design sem nome (19)

23ª Festa da Colônia ocorre nos dias 4 e 5 de julho

  • 22/06/2026

Perguntas Frequentes