`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Escola Municipal Marília Bonarrigo Jaeger é premiada no Sul em Dança
Grupo Marília em Dança conquistou o segundo lugar na categoria livre no festival de São Leopoldo
  • 17 de setembro de 2015
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: EMEF Marília Bonarrigo Jaeger/Divulgação

Crédito da Notícia: Prefeitura de Sapiranga

A Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Marília Bonarrigo Jaeger, no bairro Quatro Colônias, recebeu premiação pelo trabalho coreográfico do grupo Marília em Dança, projeto oferecido pela escola aos seus estudantes. O grupo ficou em 2.º lugar no Festival Sul em Dança, evento regional promovido em São Leopoldo, e que teve seu encerramento no último dia 12 de setembro. O Marília em Dança foi premiado na categoria estilo livre.
O grupo Marília em Dança, segundo a diretora da EMEF, Amanda Rita Costa de Araújo, é referência na rede municipal nessa modalidade, e conquistou o 1.º lugar no Encontro Artístico de Talentos Escolares (Earte) desse ano, na categoria dança criativa, além de ter recebido o prêmio de melhor figurino no mesmo evento. A coreógrafa que coordena o grupo é a professora Marceli Konzen.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_6614

39ª Festa das Rosas começa neste final de semana

  • 07/11/2025
Design sem nome

Forças de segurança alinham atuação integrada para a 39ª Festa das Rosas

  • 07/11/2025
IMG_1864

Mutirão castra 250 cães e gatos nesta sexta-feira

  • 07/11/2025
20241103_095951

Festa das Rosas terá transporte especial até o Parque do Imigrante

  • 07/11/2025
Fórum municipal assistência social - feed - 2025 - carrossel (1)

Participe do 2° Fórum Municipal de Assistência Social

  • 07/11/2025

Perguntas Frequentes