`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Escolas de Educação Infantil participam do Rolê Pedagógico
São encontros que acontecem com as equipes das escolas municipais de Educação Infantil
  • 25 de junho de 2024
  • 14:17

Compartilhe:

Ao longo dos meses de abril, maio e junho, as supervisoras da Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação (Smed), Karen Becker, Luciane Hartmann e Josélia Brodbeck, participaram das reuniões pedagógicas de todas as escolas infantis e algumas de Ensino Fundamental.

Essa participação teve como objetivo aproximar a equipe de professores da Smed, compartilhar o lançamento da Cartilha de Manejos na Educação Infantil, bem como as ideias do projeto Rolê Pedagógico que valoriza o desemparedamento da infância e o protagonismo infantil. Foram 20 escolas atendidas até o momento e muitos profissionais da educação envolvidos nesta proposta.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

Plantio MRR (10)

Semape realiza atividade especial pelo Dia Mundial da Água

  • 22/03/2026
Card processo seletivo - março 2026_feed.jpg

Prefeitura abre processo seletivo para diversos cargos

  • 20/03/2026
_MG_7314

Primeiro encontro de 2026 do projeto Caminhos Pedagógicos reforça compromisso com a diversidade nas escolas municipais

  • 20/03/2026
6-PMS09836

Biblioteca Municipal realiza primeira edição de sarau literário

  • 20/03/2026
card inscrições ginástica artística 2026 sem qr code

Pais precisam realizar rematrículas para o projeto de Ginástica Artística

  • 18/03/2026

Perguntas Frequentes