`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Escolas Municipais de Educação Infantil de Sapiranga recepcionam professores
Nesta 5.ª-feira a abertura é para educadores de Berçário e Maternal. Na sexta é a vez das crianças
  • 10 de fevereiro de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Cleusa Konrath/Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Cleusa Konrath/Departamento de Comunicação

Em Sapiranga, aproximadamente 250 professores de Educação Infantil (Berçário e Maternal) iniciaram atividades em 15 escolas municipais nesta quarta-feira, 10 de fevereiro. Conforme a supervisora de Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação (Smed) Jeane Ev, os educadores e funcionários foram recebidos pelas equipes diretivas com a primeira reunião do ano para apresentar o funcionamento da instituição, a programação, os projetos e as metas para 2016. Completando um ano de atividades, a diretora da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Passinhos do Saber, Mônica Letícia Jacobi, recebeu professores e funcionários para conversar e apresentar as normas e a programação escolar da instituição, inaugurada no primeiro semestre do ano passado, que tem 32 profissionais, entre professores e funcionários e 181 alunos inscritos para 2016.
Nesta quinta-feira, 11, ocorre a abertura oficial do Ano Letivo da Educação Infantil, às 8 horas, no Centro Municipal de Cultura Lúcio Fleck. Na sexta-feira, dia 12, iniciam-se as atividades de recepção para as crianças de Berçário e Maternal.
ENSINO FUNDAMENTAL- JNA e JNB
Conforme o Calendário Escolar da Smed, no dia 16 de fevereiro, professores do Ensino Fundamental e Jardim Nível A e B da Educação Infantil serão recebidos pelas equipes diretivas para a primeira reunião do ano nas escolas. Já no dia 17, abertura oficial para os educadores acontece no Centro de Cultura, sendo às 8 horas para os anos inciais (JNA e JNB), e, às 14 horas, para os anos finais. A Abertura Oficial do Ano Letivo voltada aos educadores contará com programação artística seguida de reflexões sobre a Educação. O evento terá a presença do professor Osvino Toillier (vice-presidente do Sinepe-RS), que além de conversar com o corpo docente, ministrará palestra com o tema Pós – Modernidade e suas Implicações nas Instituições Educacionais. Os estudantes do Ensino Fundamental voltam às aulas em 18 de fevereiro, e deverão ser recebidos em cada escola com atividades diversas, dando início aos trabalhos em clima de alegria, descontração e motivação.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

POPUP fotos de artifício proibidos 2x

Lembre-se: comemore sem fogos de artifício sonoros

  • 23/12/2025
3

Divulgados os vencedores do concurso de decoração natalina do Natal das Rosas

  • 23/12/2025
WhatsApp Image 2025-12-18 at 18.03.45

Coordenadora do Polo EaD UAB de Sapiranga é eleita vice-presidente do FECOUAB/RS

  • 23/12/2025
WhatsApp Image 2025-12-19 at 17.33.45 (2)

Divulgação do Calendário de Descarte dos galhos e entulhos para 2026

  • 20/12/2025
WhatsApp Image 2025-12-18 at 16.16.46 (3)

Combate à dengue segue com ações preventivas no Parque do Imigrante

  • 18/12/2025

Perguntas Frequentes