`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Escolhido o jingle oficial da Turma do Fiscalito
Concurso movimentou centenas de alunos da rede municipal
  • 28 de junho de 2025
  • 17:00

Compartilhe:

O concurso promovido pelo Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFM) escolheu um tema musical para o mascote Fiscalito e sua turma. No dia 16 de junho, os três jingles finalistas foram publicados para votação através de curtidas no Instagram da Prefeitura e na sexta-feira, 27, o resultado foi divulgado: o jingle mais votado foi composto pela turma 221 do CME Ayrton Senna- UEF.

As inscrições para o concurso foram abertas no mês de abril e o comitê de seleção recebeu 46 produções de turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental. O principal objetivo do concurso foi integração de alunos e professores através do tema educação fiscal. A criação do jingle teve alguns critérios, como a duração de 30 a 45 segundos e a obrigatoriedade de mencionar na letra a Turma do Fiscalito e a importância de incluir o CPF na nota.

Na segunda-feira, 30, a prefeita Carina Nath e os secretários Pedro Washburger (Administração Fazendária) e Cláudia Kichler (Educação) foram até a escola Ayrton Senna, junto com os membros do GEFM para a entrega simbólica do prêmio de R$ 5mil para a turma vencedora. O jingle escolhido vai ser reproduzido em ações vinculadas à Educação Fiscal e também na espera telefônica da Prefeitura. Conheça a letra e assista ao vídeo dos vencedores no link  https://youtu.be/bxulisfDbKU

CME Ayrton Senna – Turma 221
Professora Belquis Bosson
Professora Giseli da Silva- contraturno de música

LETRA:
A Turma do Fiscalito chegou
Você comprou, CPF na nota colocou
Com a sua dedicação, nossa cidade você ajudou

Din, din, din, notinha na mão
dinheiro pra saúde, educação 2x

Texto e foto: Cláudia Silva 

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

|

Últimas notícias

Powerlifting - print (3)

Palácio dos Esportes recebe competição de powerlifting no sábado

  • 13/01/2026
Há Vagas Sine - banner - 700x900

92 vagas de emprego disponíveis no Sine de Sapiranga

  • 12/01/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1

Descarte de galhos e entulhos: bairros Oeste e Quatro Colônias

  • 10/01/2026
Vacina VSR_051225 - carrossel (1) (1)

Saúde reitera importância da vacina contra bronquiolite para gestantes

  • 09/01/2026
LIP08095

Ilumina Sapiranga teve avanço histórico na modernização da iluminação pública em 2025

  • 08/01/2026

Perguntas Frequentes