`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
ESPORTE - Campeonatos de Futsal e Futebol de Campo seguem agitando a Cidade
Competições estão no Nenezão (futsal Quarentão, Cinquentão e Feminino) e campos (Varzeano e Master)
  • 14 de novembro de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A bola segue rolando nas quadras e gramados de Sapiranga. São três competições ocorrendo simultaneamente. No futsal tem os Campeonatos Quarentão, Cinquentão e Feminino, que estão na reta final de classificação dos grupos definindo as chaves com os times que disputarão as fases decisivas. Na próxima terça-feira, 21 de novembro, a partir das 19h30, no Ginásio Nenezão já se iniciam as disputas das semifinais (confira a tabela clicando aqui).

No futebol de campo são duas competições: a Copa Davi Woiciechovski de Futebol (Categoria Master) e, já na sua fase semifinal que se inicia neste domingo, o Campeonato Varzeano (Primeiro Quadro e Veterano).

FUTEBOL DE CAMPO

A Copa Davi Woiciechovski de Futebol (categoria Master) segue com as disputas classificatórias que definirão as equipes que disputarão as semifinais da competição. São ainda quatro rodadas para disputar (15, 19, 22 e 29 de novembro). Neste feriado de quarta-feira,15 de novembro, a partir das 19h30, no campo da Associação Esportiva Sapiranga ocorrem os confrontos da primeira rodada entre Vasco x Tchê Gambá e Verona x São Mateus (confira a tabela clicando aqui).

Já o Campeonato Varzeano definiu no último domingo, 12 de novembro, os confrontos das semifinais das categorias Veterano (confira a tabela clicando aqui) e do Primeiro Quadro (confira a tabela clicando aqui). As disputas ocorrerão nos dias 19 e 26 de novembro, no campo da Associação, sendo que na categoria veterano os jogos acontecem às 14h30 e no primeiro quadro às 16h30. Os confrontos deste domingo, 19 de novembro, ocorrerão entre as equipes São Francisco x Canarinho (Veterano) e Verona x São Francisco (Primeiro Quadro).

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

LIP08095

Ilumina Sapiranga teve avanço histórico na modernização da iluminação pública em 2025

  • 08/01/2026
3

Secretaria de Indústria, Comércio e Tecnologia fecha 2025 com números expressivos

  • 07/01/2026
6

Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futsal 2026

  • 06/01/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1

Descarte de galhos e entulhos: bairros Vila Irma e Santa Fé

  • 03/01/2026
iptu 2025 digital 5 foto ok original carrossel 2 - apenas carrossel CARD 1

IPTU 2026 passa a ser 100% digital

  • 02/01/2026

Perguntas Frequentes