`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
ESPORTE - Copa Sapiranga teve média de 4 gols por jogo no Dia das Mães
Segunda rodada foi só pela categoria Livre; pela Quarentão tem jogo nesta quarta-feira à noite
  • 15 de maio de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Divulgação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

O domingo de Dia das Mães teve bola rolando pela segunda rodada da categoria livre da Copa Sapiranga de futebol. Nas cinco partidas disputadas, 20 gols marcados. Com as vitórias da primeira rodada e a do fim de semana, as equipes do Pumas, Portela e São Francisco somaram seis pontos e já têm as melhores campanhas da categoria. Por enquanto, no cruzamento das chaves, o Grupo B está levando a melhor sobre o A, que tem até agora apenas uma vitória do De Vila registrada na primeira rodada. A próxima rodada é na tarde do domingo de 21 de maio, já podendo definir virtualmente alguns classificados à segunda fase.

Já a Copa Quarentão não teve jogos devido ao Dia das Mães. Mas segunda rodada, que teve um jogo na semana passada (Santa Fé 2×0 Portela), tem mais um confronto nesta quarta-feira, 17 de maio, entre Tchê Gambá e São Mateus, às 19h30, no Campo da Associação Sapiranga. Apesar da segunda rodada de jogos transferidos, a terceira rodada ocorre normalmente no próximo domingo, com os três jogos às 9h30.
De acordo com o secretário-adjunto Valmir Monteiro, responsável pelo Departamento de Desporto da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, o campeonato transcorre num bom nível técnico e com muitos gols.
COPA SAPIRANGA
CATEGORIA LIVRE

RESULTADOS
SEGUNDA RODADA – 14 DE MAIO
Portela 6×1 Cruzeiro
Pumas 1×0 De Vila
São Francisco 2×1 Canarinho
Gondoleiros 5×3 Tradição
Verona 1×0 Universitário

PRÓXIMOS JOGOS
TERCEIRA RODADA – 21 DE MAIO
13h30 – De Vila x São Francisco – Campo da Associação
13h30 – Tradição x Portela – Campo do Cruzeiro
15 horas – Universitário x Pumas – Campo do Oeste
15h30 – Cruzeiro x Gondoleiros – Campo do Cruzeiro
15h30 – Canarinho x Verona – Campo da Associação
CATEGORIA QUARENTÃO

RESULTADOS
SEGUNDA RODADA – 10 DE MAIO
Santa Fé 2×0 Portela
PRÓXIMOS JOGOS
SEGUNDA RODADA – 17 DE MAIO
19h30 – Tchê Gambá x São Mateus – Campo da Associação
TERCEIRA RODADA – 21 DE MAIO
9h30 – São Francisco x São Mateus – Campo do Oeste
9h30 – Portela x Verona – Campo Pinheirinho
9h30 – Cruzeiro x Tchê Gambá – Campo do Cruzeiro

Categorias:

|

Últimas notícias

LIP05369

Formação Pedagógica da rede municipal reúne professores no Centro de Cultura

  • 07/02/2025
Card Padrão Polo Universitário 2025 2 CAPA MATÉRIA VERDE

Polo UAB abre inscrições para novos cursos

  • 07/02/2025
edward-franklin-Nb_Q-M3Cdzg-unsplash

Chamamento público para Festa de Aniversário dos 70 anos de Sapiranga

  • 06/02/2025
IMG_1520

Sapiranga realiza mutirão nas escolas e anuncia investimentos para a rede de ensino

  • 06/02/2025
IMG_1217

1ª Conferência Municipal do Meio Ambiente acontece em Sapiranga

  • 06/02/2025

Perguntas Frequentes