`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
ESPORTE - Nesta terça-feira tem semifinal da Copa Inverno de Futsal de Sapiranga
Às 20 e 21 horas, no Nenezão, De Vila x Mazzantis e Real Madrid x Visual/Rusany
  • 17 de julho de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Divulgação/Departamento de Desporto

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Copa Inverno de Futsal de Sapiranga entra nesta semana na sua reta final. Nesta terça-feira, 18 de julho, no Ginásio Nenezão, a partir das 20 horas, tem início a disputa da fase semifinal. De Vila e Mazzantis são os primeiros a entrar em quadra, com, na sequência, às 21 horas, o confronto entre Real Madrid e Visual/Rusany, que definirá as duas equipes que disputarão a grande final na sexta-feira, 21 de julho.

De Vila, Mazzantis, Real Madri e Visual/Rusany chegam à fase semifinal invictos em cinco jogos. De Vila e Mazzantis, que têm confronto direto, têm 100% de aproveitamento (ganharam todas as partidas) e são os dois melhores ataques da competição (28 e 23 gols marcados). Já o Visual têm quatro vitórias e um empate e o Real, 3 vitórias e dois empates (clique aqui e confira a tabela completa).

De acordo com o Departamento de Desporto da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto, nesta terça o ingresso será gratuito. Na final, em 21 de julho, o ingresso será um quilo de alimento não perecível. As doações serão repassadas à Assistência Social do Município.
COPA INVERNO DE FUTSAL
? CONFRONTOS DA SEMIFINAL
TERÇA-FEIRA – 18 DE JULHO
20 horas – De Vila x Mazzantis
21 horas – Real Madri x Visual/Rusany
? RESULTADOS DAS QUARTAS DE FINAL
13 DE JULHO
Agrotchê 3×4 Visual/Rusany
La Bombonera 0x3 Mazzantis
14 DE JULHO
Arsenal 2×4 De Vila
Monumental 2×3 Real Madri

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-02-15 at 17.40.15

Equipes da Prefeitura mobilizadas para conter os danos do temporal

  • 15/02/2025
Design sem nome (1)

Sine de Sapiranga bate recorde de emissão de identidades em janeiro

  • 14/02/2025
Carossel-padrão-10-posts_01 (2)

Sapiranga comemora 70 anos com evento histórico

  • 13/02/2025
SAPIRANGA PREMIA 6 - primeiras peças CARD VENCEDORES DO MÊS

Conheça os sorteados de janeiro no Programa Nota Fiscal Consciente #SapirangaPremia

  • 13/02/2025
premio

Em Brasília, Sapiranga recebe Selo Ouro do Compromisso Nacional com a Alfabetização

  • 13/02/2025

Perguntas Frequentes