`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
ESPORTE - Prefeita Corinha confere a 3.ª etapa do gaúcho de Downhill em Sapiranga
Competição aconteceu sábado e domingo no Morro Ferrabraz
  • 3 de julho de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Hermes Reich/Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

O tempo firme e ,nsolarado do final de semana presenteou quem esteve no Morro Ferrabraz, em Sapiranga conferindo a performance dos atletas de bikes na 3.ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Downhill. A edição do esporte em Sapiranga, além de premiar os melhores nas provas cronometradas com manobras radicais , velocidade nas descidas de montanhas e florestas, serviu de classificação para o ranking brasileiro.
A prefeita Corinha Molling esteve na tarde do domingo, 2 de julho, no sítio de lazer Kako de Kuia, no Morro Ferrabraz, onde acompanhou o encerramento da competição. ”Fico feliz por Sapiranga sediar uma modalidade importante de esporte radical no Morro Ferrabraz. O esporte representa um bem valoroso e indispensável à vida das pessoas. Assim como a educação, o esporte tem o poder de transformação”, destacou a prefeita Corinha.
COMPETIÇÃO

O evento que teve o apoio da Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, começou no sábado, 1.º de julho, às 8 horas, com a abertura das inscrições, e, às 8h30, os treinos de reconhecimento da pista. As provas tiveram início às 10 horas, nas diversas modalidades, ocorrendo à tarde a tomada de tempo classificatória.
As provas reiniciaram na manhã do domingo, 2 de julho. A terceira etapa do campeonato gaúcho de Downhill encerrou às 17 horas, com a entrega de troféus aos competidores de melhor desempenho nas provas.
Para maiores informações, acesse http://www.fgc.com.br

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-06-12 at 13.44.27

Prefeitura de Sapiranga assina termo de cooperação para início das ações do Programa Desassorear RS

  • 12/06/2025
WhatsApp Image 2025-06-12 at 13.15.21

15ª Conferência Municipal de Assistência Social debate avanços e desafios do SUAS

  • 12/06/2025
LIP02356

Sapiranga Summit 2025: ingressos à venda para o maior evento de inovação e empreendedorismo do Vale do Sinos

  • 12/06/2025
WhatsApp Image 2025-06-11 at 08.23.53

Caravana Salvando Vidas comemora Junho Vermelho com recorde

  • 11/06/2025
WhatsApp Image 2025-06-11 at 12.56.16

Secretaria de Segurança Pública participa de comissão estadual sobre o fortalecimento das Guardas Municipais

  • 11/06/2025

Perguntas Frequentes