`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
ESPORTE - Presidente da Federação Gaúcha de Skate destaca qualidade do Skatepark
Pistas street e vertical serão vistoriadas pela FGSKT; inauguração deve ocorrer dia 15 de novembro
  • 10 de outubro de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A prefeita Corinha Molling recebeu nesta semana, o presidente da Federação Gaúcha de Skate (FGSKT), Régis Lannig, para tratar da vistoria e da inauguração do moderno Skatepark de Sapiranga, que está em fase de conclusão no Parque Municipal do Imigrante. O espaço deverá ser inaugurado oficialmente na abertura da 34.ª Festa das Rosas, no dia 15 de novembro, com a realização de um evento que deverá ter a participação de competidores do skatismo gaúcho e até nacional.

Na reunião desta segunda-feira, 9 de outubro, a prefeita conversou sobre o novo espaço esportivo e a ideia de promover evento inaugural em novembro. O encontro teve a participação do secretário municipal de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade, Carlos Maurício Regla e da integrante da Comissão de Organização de Eventos da Prefeitura, Taísse Nascimento, além do empresário José Antonio Stroher e de Anaís Barbieri, da Style Loja. Eles acompanharam Lannig em visita ao Skatepark, que está com obras na pista street.

PADRÃO INTERNACIONAL

O presidente da Federação será o responsável por realizar o laudo e a homologação da pista do Skatepark. Lannig se impressionou com a qualidade e a dimensão do empreendimento na Cidade das Rosas. ”Estas pistas atendem a todas as normas exigidas para sediar campeonatos nacionais e internacionais. O skate tem um potencial gigantesco para movimentar o turismo local e, neste caso, Sapiranga ganhará muito. A construção desta megaestrutura de ótima qualidade atenderá esportistas de várias localidades do Brasil e também do mundo, realizando competições de altíssimo nível movimentando a economia da cidade e da região.”
Nesta terça-feira, 10 de outubro, representantes da Associação de Skate Sapiranga (ASKTS) e o presidente da FGSKT estiveram na Prefeitura para conversar sobre a abertura do Skatepark, já projetando a utilização pela comunidade e também competições no local.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1-03.jpg

Descarte de galhos e entulhos: bairro Centenário (parte I)

  • 24/01/2026
agvl pcs (3)

AGVL realiza voos duplos com PCDs no Morro Ferrabraz

  • 22/01/2026
IMG_6948

Construção das quadras do Parque do Imigrante entra em fase final

  • 21/01/2026
Comissão de Seleção_070126 - feed

Comissão de Seleção para o serviço militar começa na próxima semana

  • 20/01/2026
1f67bbca-a434-49dc-9bb5-a4f38b179e34

Abastecimento de água deve ser normalizado durante o domingo

  • 18/01/2026

Perguntas Frequentes