`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
ESPORTE - Time do La Bombonera é o campeão da Copa Verão de Futsal 2017
Com Nenezão lotado, título veio nos pênaltis; Gondoleiros é vice, Peñarol, 3.º. e Amigos, 4.º
  • 24 de fevereiro de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Divulgação/Departamento de Desporto

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A arquibancada do Ginásio Nenezão ficou lotada (cerca de 1,8 mil pessoas foram conferir a decisão) na final da Copa Verão de Futsal de Sapiranga, nesta noite de quinta-feira, 23 de fevereiro. E quem saiu gritando “é campeão” foi o time do La Bombonera, que conquistou o título da edição 2017 promovida pelo Departamento de Desporto da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. A curiosidade ficou por conta do Gondoleiros, que ficou com o vice-campeonato e terminou a competição invicto, sem ter perdido uma só partida (levando inclusive os títulos de goleiro menos vazado e de goleador, que foi dividido como La Bombonera). Só não resistiu à decisão nos pênaltis. No tempo normal os dois finalistas não saíram do 0 a 0. E assim o título foi decidido na cobrança de pênaltis (também marcada por poucos gols), ficando no 2 a 1 para o La Bombonera, que ainda conquistou os títulos de goleador e equipe mais disciplinada. Na decisão do terceiro lugar, que abriu a noite decisiva, a rede balançou oito vezes. Deu Peñarol, que bateu o Amigos da Bola por 5 a 3, e acabou a competição também invicto (curiosa e coincidentemente só acabou batido nos pênaltis pelo agora campeão La Bombonera, na fase semifinal).
A noite da final da Copa Verão (que iniciou no dia 23 de janeiro e se encerrou em 23 de fevereiro) também marcou a premiação do goleador e goleiro menos vazado. Os prêmios foram entregues pelo secretário-adjunto de Desporto Valmir Monteiro, o diretor de Esporte Guido Schuh e o presidente da Câmara de Vereadores, José Aristides de Moura (o Juca). O título de goleador foi dividido pelos artilheiros dos dois times finalistas: Aliomar (do La Bombonera) e Carlos (do Gondoleiros), ambos com 8 gols marcados, levaram o troféu. Cleiton e Alexsander (ambos do Gondoleiros) dividiram o troféu de goleiro menos vazado com 4 gols sofridos. O prêmio Disciplina ficou com a equipe campeã La Bombonera, ficando em segundo lugar o vice-campeão Gondoleiros. Clique aqui e confira a tabela completa da edição.
CLASSIFICAÇÃO FINAL DA COPA VERÃO DE FUTSAL 2017
Campeão: La Bombonera
Vice-campeão: Gondoleiros
3.º Lugar: Peñarol
4.º Lugar: Amigos da Bola
Goleadores: Aliomar (La Bomboenra) e Carlos (Gondoleiros) – 8 gols marcados
Goleiros menos vazados: Cleiton e Alexsander (Gondoleiros) – 4 gols sofridos;
1.ª Equipe disciplina: La Bombonera
2.ª Equipe disciplina: Gondoleiros

Categorias:

|

Últimas notícias

CARD DESCARTE DE PERFUROCORTANTES 2 a

Atenção com o descarte de materiais perfurocortantes domiciliares

  • 14/05/2025
Plano Municipal da Primeira Infância avança com escuta às crianças (crédito Bruna Bernardo) (1)

Plano Municipal da Primeira Infância avança com escuta às crianças

  • 13/05/2025
EDIÇÃO DE FOTOS (6)

Jovens entre 9 e 19 anos já podem se vacinar contra o HPV

  • 12/05/2025
WhatsApp Image 2025-05-05 at 18.30.47

Campanha do Agasalho 2025 inicia na próxima semana

  • 10/05/2025
b7c43be3-dd36-49f2-938d-adc084071c50

Sapiranga abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2025 categorias Quarentão e Cinquentão

  • 09/05/2025

Perguntas Frequentes