`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
ESPORTE - Vem aí os campeonatos Sub-17 de futebol e torneios infantis de futsal
Reunião sobre as competições será aberta ao público nesta sexta-feira, às 18 horas, no Nenezão
  • 1 de agosto de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Encerradas as Copas Sapiranga (futebol de campo) e Inverno (futsal), o Departamento de Desporto da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto começa nesta semana a organização de novas competições em gramados e quadras da cidade.

Nesta sexta-feira, 4 de agosto, às 18 horas, no Ginásio Nenezão, será realizado o Congresso Técnico para traçar a realização dos campeonatos municipais Sub-17 de futebol de campo e os torneios de futsal das categorias fraldinha, pré-mirim e mirim.
Conforme o secretário adjunto Valmir Monteiro, que coordena o Departamento de Desporto, o encontro será aberto a todos interessados em participar ou apoiar as competições que buscam fortalecer as categorias de base dos esportes, dando espaço ao aparecimento e desenvolvimento de jovens talentos do esporte sapiranguense.

Categorias:

|

Últimas notícias

9532d20f-816a-4db7-b412-7aaa23865096

Estudantes visitam o EcoPonto e aprofundam aprendizado sobre educação ambiental e cidadania

  • 26/06/2026
Design sem nome (14)

Segunda parcela do ISSQN 2026 vence na próxima terça

  • 26/06/2026
Alistamento militar é obrigatório_250526 - feed.jpg

Últimos dias para alistamento militar de nascidos em 2008

  • 25/06/2026
21085847_1296_GD

Receita Estadual disponibiliza lista de devedores em Dívida Ativa de ICMS/IPVA

  • 25/06/2026
4-IMG_7095

Mais de 400 alunos formados pelo PROERD nesta quarta-feira

  • 24/06/2026

Perguntas Frequentes