`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Estrada Sapiranga-Dois Irmãos tem trânsito bloqueado
Medida é de segurança por risco de deslizamento
  • 2 de maio de 2024
  • 09:10

Compartilhe:

Na manhã desta quinta-feira, 2, a Guarda de Trânsito de Sapiranga efetivou o bloqueio total de passagem em um trecho da estrada Sapiranga-Dois Irmãos. A via que liga os dois municípios apresenta rachaduras e a partir da análise da equipe técnica da Prefeitura, foi considerado o bloqueio para evitar a passagem de veículos, e consequentemente mais peso na via. O terreno que sustenta o pavimento está muito encharcado e instável, o que significa riscos. 

A rota alternativa para quem precisa fazer a passagem entre os dois municípios é a estrada Campo Bom, com acesso pela RS-239. As autoridades mantêm o alerta para que deslocamentos sejam realizados apenas em caso de extrema necessidade.

Texto: Cláudia Silva
Foto: Felipe Silva 

Categorias:

|

Últimas notícias

20260702_123835

Começam os preparativos para a Festa da Colônia

  • 02/07/2026
sapiranga premia 2026 - card mensal vencedores JUNHO card.jpg

Confira os sorteados de Junho do Nota Fiscal Consciente #SapirangaPremia

  • 02/07/2026
crédito

Smict apoia participação de três empresas sapiranguenses no SICC 2026

  • 02/07/2026
WhatsApp Image 2026-07-01 at 17.57.55 (2)

Guarda de Trânsito homenageia agente no dia da aposentadoria

  • 01/07/2026
carrossel refis iss 5 CARROSSEL 1.jpg

Débitos de ISS podem ser renegociados pelo Refisa Especial 2026

  • 01/07/2026

Perguntas Frequentes