Chama a Rosa 👋
`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Feevale Techpark é instalado em Sapiranga
Feevale Techpark é instalado em Sapiranga
  • 8 de junho de 2022
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Vitória Severo/Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Fica em Sapiranga a nova unidade do Feevale Techpark, parque tecnológico da Universidade Feevale. O espaço fica localizado junto ao polo da universidade na cidade (Av. 20 de Setembro, 4733, bairro São Jacó). O espaço pretende fomentar o empreendedorismo e o desenvolvimento de dez empresas, sendo que cinco já estão pré-incubadas desde o ano passado.

A prefeita Carina Nath ressaltou a importância da parceria com a Feevale. “Estamos muito felizes com este novo momento. Com ele, estamos preparando o futuro, ofertando que mais projetos possam usufruir deste espaço, contribuindo para o crescimento da nossa cidade e garantindo um futuro melhor à comunidade”, afirma. “É um sonho que está tomando forma. Mostra os ótimos resultados desta parceria e que estamos projetando um futuro melhor com a capacitação aos nossos empreendedores”, acrescenta o secretário de Indústria, Comércio e Tecnologia, José Della dos Santos.

Também participaram do evento o reitor da Feevale, Cleber Prodanov, a coordenadora do Feevale Techpark, Manuela Bruxel, a diretora de Inovação da Feevale, Daiana de Leon, e os secretários municipais de Educação, Cláudia Kichler, Turismo, Cultura e Desporto, Roberta Rothen, Meio Ambiente, Éderson Klein, e Planejamento, Maurício Regla.

Categorias:

|

Últimas notícias

Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1-01.jpg

Descarte de Galhos e Entulhos : bairro São Luiz – parte I

  • 15/08/2026
WhatsApp Image 2026-08-14 at 16.00.51

Guarda de Trânsito promove palestras sobre responsabilidade no trânsito para alunos do SENAI

  • 14/08/2026
WhatsApp Image 2026-08-14 at 16.01.11

Sistemas de retenção e armazenamento temporário de água da chuva ampliam ações de prevenção a alagamentos

  • 14/08/2026
WhatsApp Image 2026-08-13 at 20.01.38 (3)

Sapiranga Summit encerra 4ª edição e anuncia as datas de 2027

  • 14/08/2026
DSC00413

Segundo dia de Sapiranga Summit traz superação, humor e alta performance

  • 13/08/2026

Perguntas Frequentes