`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Feira Colonial e Feira do Mel acontece nos dias 13 e 14 de agosto
Feira Colonial e Feira do Mel acontece nos dias 13 e 14 de agosto
  • 9 de agosto de 2022
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Feira Colonial e Feira do Mel de Sapiranga tem data para acontecer. Vai ser nos dias 13 e 14 de agosto (sábado e domingo), no Parque Municipal do Imigrante, das 9h às 19h. O evento, promovido pela Secretaria de Agricultura, tem como objetivo divulgar e comercializar produtos coloniais feitos por pessoas da comunidade local.

O já tradicional evento da região destaca o trabalho das famílias de agricultores da Cidade das Rosas, em dois dias da festa com entrada gratuita. Haverá vendas de pão, cuca, rosca, biscoito, mel, chimia, bolinho de batata, verduras, frutas e legumes orgânicos e convencionais, carvão e embutidos como linguiça, salame, salamito, copa, morcela, torresmo, defumados e banha. O evento também contará com comercialização de suculentas. Durante a feira, atrações musicais irão se apresentar. No dia 13, às 10h30, show com a Banda Imigrante e às 14h30, show acústico com Tiago Ochoa. Já no dia 14, às 10h30, se apresenta a Banda Só Se For Agora e às 14h30, show acústico com Adriano Vidal.

Também haverá café colonial oferecido pelo grupo de mulheres agricultoras Koloniegeschmack (Sabor da Colônia) com 35 produtos, entre eles, carne, salgados, pães, cucas, bolos, conservas, chimia, nata, doces, sobremesas e outros. O café será servido em quatro horários diferentes, nos dois dias de evento, às 10h, 12h, 14h e 16h. Os interessados em adquirir os cartões que dão direito ao café colonial, de forma antecipada, devem entrar em contato pelo telefone (51) 99776-3324 (Julia). Os valores dos ingressos são de R$ 75,00 (adulto), R$ 40,00 (crianças de 6 a 12 anos), sendo menores de 6 anos isento. Pagamentos podem ser feitos via pix ou dinheiro, no ato da entrega do cartão.

SERVIÇO
Feira Colonial e Feira do Mel
Quando? 13 e 14 de agosto, das 9h às 19h
Onde? Parque Municipal do Imigrante, Av. Mauá, 5864 – Oeste

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-12-04 at 16.59.45

Meio Ambiente promove ação do Dezembro Verde em escolas municipais

  • 04/12/2025
bloco produtor rural digital 7 FEED

Bloco do Produtor Rural passa a ser digital a partir de janeiro

  • 04/12/2025
Dezembro Vermelho 2025 (1)

Dezembro Vermelho reforça a importância da prevenção, do diagnóstico e do cuidado contínuo

  • 04/12/2025
Captura de tela 2025-12-01 124249

Receita da Sorte terá prêmios especiais durante todo o mês de dezembro

  • 02/12/2025
Campanha laço branco_Caminhada pelo Dia Nacional de Mobilização dos homens_181125_Artboard 1 cópia 2

Caminhada do Dia do Laço Branco é no próximo sábado

  • 01/12/2025

Perguntas Frequentes