`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
FESTA DAS ROSAS - Roda de conversa trata sobre direitos da criança
Encontro com profissionais de Saúde, Educação e Assistência ocorreu no Lounge das Rosas, no Parcão
  • 17 de novembro de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Uma roda de conversa discutindo a proteção à criança aconteceu nesta tarde de sexta-feira, 17 de novembro, no espaço Lounge das Rosas, durante a 34.ª Festa das Rosas, no Parque Municipal do Imigrante. Coordenado por Emerson Leite, do Setor de Captação de Recursos da Prefeitura, o encontro teve a participação de Carla Steffen e Fernanda Cassel, do Departamento Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto; da assistente social Fabiana Moura, da Secretaria Municipal de Assistência Social; e do coordenador do Setor de Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde de Sapiranga, Leandro Batista da Costa.

A ação tratou sobre as metas do Ministério do Turismo quanto a proteção à criança; o combate ao turismo sexual infantil; a criança como protagonista das ações; a evolução do conceito de criança inserido na sociedade; e a criança como sujeito do direito instituído pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

‘A proposta do encontro é realizar junto à população uma ação de esclarecimento sobre o que representa a violação do direitos da criança”, destacou Leite. O encontro, que reuniu em uma roda de bate papo os profissionais de Saúde, Educação e Assistência Social do Município, buscou entrar no consenso quanto a questão das crianças e o seu papel na sociedade atual, e, de como elas são reconhecidas por esta sociedade, além dos mecanismos de proteção que são desenvolvidos em seu benefício.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-02-15 at 17.40.15

Equipes da Prefeitura mobilizadas para conter os danos do temporal

  • 15/02/2025
Design sem nome (1)

Sine de Sapiranga bate recorde de emissão de identidades em janeiro

  • 14/02/2025
Carossel-padrão-10-posts_01 (2)

Sapiranga comemora 70 anos com evento histórico

  • 13/02/2025
SAPIRANGA PREMIA 6 - primeiras peças CARD VENCEDORES DO MÊS

Conheça os sorteados de janeiro no Programa Nota Fiscal Consciente #SapirangaPremia

  • 13/02/2025
premio

Em Brasília, Sapiranga recebe Selo Ouro do Compromisso Nacional com a Alfabetização

  • 13/02/2025

Perguntas Frequentes