`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Festa do Trabalhador é amanhã no Parcão
O 1.º de maio terá diversão para as crianças, shows musicais, comidas diversas e cervejas artesanais
  • 30 de abril de 2018
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Divulgação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

É amanhã a tradicional Festa do Trabalhador, no Parque Municipal do Imigrante em Sapiranga. As atrações do 1.º de maio terão início a partir das 14 horas, com ingresso gratuito.

O evento trará muita diversão com os shows no pavilhão central do Parcão. A Orquestra Gaúcha de Viola Caipira começa sua apresentação logo após a cerimônia de abertura oficial, através da prefeita Corinha Molling. Na sequência a banda Novo Musical União comanda os festejos, seguindo a animação da festa com o grupo Festerê. Já, a partir das 20 horas, a banda Brilha Som assume a festa, que termina por volta das 22 horas.

Para as crianças a festa traz atrações especiais, como o espaço de brinquedos infláveis e cama elástica e a distribuição de sorvete.

A Festa do Trabalhador terá ainda os tradicionais bolinhos de batata, comidas variadas e cervejas artesanais. Também funcionará no Parcão um espaço de beleza com o Salão Atrevida, que fará demonstrações de alguns serviços como o corte de cabelo, escova, unha e sobrancelha.

OS SHOWS
A Orquestra Gaúcha de Viola Caipira criada em 2009, conta com integrantes que levam a tradição e o amor pela música em cada apresentação. Ela nasceu no dia 28 de fevereiro, e reúne músicos de todas as idades.

A banda Novo Musical União já é conhecida na região pela sua participação em festas municipais, como os tradicionais bailes de Kerb, chopp, casais, entre outros.

O grupo Festerê conta com uma moderna estrutura de palco e iluminação especial para que o show se torne ainda mais empolgante. O repertório da banda é bastante diversificado, incluindo as músicas do grupo e os maiores sucessos de diferentes estilos.

A banda Brilha Som de gênero popular tem 15 trabalhos lançados, dois Discos de Ouro e um DVD ao vivo. Milhares de quilômetros percorridos, de apresentações e de CDs vendidos. O grupo é sinônimo de sucesso por todos os lugares onde se apresenta e a sua popularidade é refletida pela agenda sempre lotada de shows na região sul, vários estados do Brasil e alguns países vizinhos do mercosul.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

SAPIRANGA PREMIA 6 - primeiras peças 3 - CARD VENCEDORES NOVEMBRO

Confira os sorteados do mês de Novembro no #SapirangaPremia

  • 08/12/2025
03085926_364344_GDO

Vacina contra vírus sincicial respiratório já está disponível para gestantes

  • 08/12/2025
Há Vagas Sine - banner - 700x900

200 vagas de emprego disponíveis no Sine de Sapiranga

  • 08/12/2025
Descarte de Galhos e Entulhos - Bairro São Luiz, Loteamento Vitória (1)

Descarte de galhos e entulhos: bairros São Luiz e Vitória

  • 06/12/2025
WhatsApp Image 2025-12-04 at 16.59.45

Meio Ambiente promove ação do Dezembro Verde em escolas municipais

  • 04/12/2025

Perguntas Frequentes