`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Festa especial para as crianças diverte as famílias no Parque do Imigrante
Festa da Assistência Social com teatro, sorvete e muita diversão para a criançada e as famílias
  • 18 de outubro de 2015
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Julia Viana/Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Julia Viana/Departamento de Comunicação

Diversão é a melhor palavra para definir a tarde de sábado, 17 de outubro, no Parque Municipal do Imigrante em Sapiranga. Dezenas de famílias encheram o pavilhão do parque para a Festa das Crianças e Dia da Família, realizada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistência Social para celebrar o Dia das Crianças, ocorrido no último dia 12 de outubro. A abertura oficial da festa, que ocorreu por volta das 15 horas, contou com a presença da prefeita Corinha Molling, do secretário de Assistência Social Roberto Ornes e do 1.º tenente do comando do Corpo de Bombeiros de Sapiranga, Luís Jatair Rodrigues Vargas. Entre as atrações, que já começaram a ser oefrecidas pouco antes das 14 horas, quando a festa teve início, as crianças puderam aproveitar, gratuitamnete, os brinquedos infláveis, cama elástica, sorvete e peça de teatro.
Na cerimônia de abertura, a prefeita ressaltou a importância da iniciativa para integrar as famílias e divertir as crianças, ressaltando que “essa é a primeira vez que uma celebração como esta é feita em Sapiranga”. O secretário Ornes também destacou o pioneirismo de se celebrar o Dia das Crianças no município com atrações especiais para os pequenos. Após a abertura, a Cia Curto Arte entrou em cena com a peça teatral O Mágico de Oz, baseada no livro O Maravilhoso Mágico de Oz, que animou ainda mais os pequenos que, depois de assistirem ao espetáculo, puderam aproveitar o sorvete distribuído gratuitamente.
Segundo a prefeita Corinha, o principal objetivo foi trazer diversão e bem estar às crianças. Para quem estava presente, esse foi o sentimento notado nas crianças e familiares. Morador do Centro da cidade, Vagner Pozzer aproveitou a ação e trouxe a filha Halana Pozzer, de 9 anos, para a festa. Segundo ele, “essa é mais uma opção de diversão para as crianças. Espero que sempre sejam feitas essas atividades. Essa é a primeira e está sendo muito boa, e espero que elas continuem melhorando”, conta.
Além de sorvete e teatro, os brinquedos infláveis divertiram as crianças durante a festa dedicada especialmente a elas, em uma iniciativa da Prefeitura para reunir as famílias e proporcionar momentos de lazer.

Categorias:

|

Últimas notícias

b7c43be3-dd36-49f2-938d-adc084071c50

Sapiranga abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2025 categorias Quarentão e Cinquentão

  • 09/05/2025
IMG_5285

Balé Origens promove 1º Festival de Danças Folclóricas e Populares

  • 09/05/2025
IMG_4595

Estudantes embarcam em uma viagem cultural na quinta edição da Feira de Países

  • 08/05/2025
20250506_160422

Campanha do Maio Amarelo é realizada em Sapiranga

  • 08/05/2025
SAPIRANGA PREMIA 6 - primeiras peças 3 - CARD VENCEDORES ABRIL

Confira os sorteados de mês de abril no #SapirangaPremia

  • 08/05/2025

Perguntas Frequentes