`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Filhotes do Cempra participam de feira de adoção neste sábado em Novo Hamburgo
  • 21 de fevereiro de 2025
  • 13:00

Compartilhe:

Neste sábado, 22, a ONG Peludinhos do Vale, em parceria com o Centro Municipal de Proteção e Bem-Estar Animal (Cempra) de Sapiranga, realiza uma Feira de Adoção na Petz Novo Hamburgo (Rua Castro Alves, 205). O evento ocorre das 10h às 14h e contará com a presença de cinco filhotes de cães que aguardam por um lar cheio de amor.

Os filhotes, batizados de Coca, Pepsi, Fanta, Frukinho e Charrua, têm 2 meses de idade, são de porte médio e dividem-se em três fêmeas e dois machos. Todos já passaram por cuidados essenciais: estão vermifugados, com a primeira dose de vacina, antipulgas em dia e microchipados. Além disso, a parceria com o Cempra garante castração gratuita para os animais assim que completarem 6 meses de idade, bem como o protocolo vacinal completo do primeiro ano.

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2026-07-01 at 17.57.55 (2)

Guarda de Trânsito homenageia agente no dia da aposentadoria

  • 01/07/2026
carrossel refis iss 5 CARROSSEL 1.jpg

Débitos de ISS podem ser renegociados pelo Refisa Especial 2026

  • 01/07/2026
card declaração anual de rebanhos 2026 2 PRORROGADO capa matéria.jpg

Atenção, produtores: prazo para Declaração de Rebanho prorrogado até 10 de julho

  • 30/06/2026
IMG_9632

Rua Vigário José Inácio recebe capeamento asfáltico no bairro São Luiz

  • 30/06/2026
IMG-20250508-WA0061

Feira Especial de Festa Julina ocorre nesta quinta-feira no Pavilhão da Feira do Agricultor

  • 30/06/2026

Perguntas Frequentes