`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
FIM DE ANO - Integração de Natal reúne envolvidos em projetos sociais
Participantes de projetos de convivência, do CRAS, Asema e POS subiram ao palco do Centro de Cultura
  • 15 de dezembro de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Hermes Reich/Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Emoção, alegria e muitos abraços foram os sentimentos e gestos que tomaram conta, na noite de quarta-feira, 14 de dezembro, do Centro Municipal de Cultura Lúcio Fleck, em Sapiranga. A noite natalina promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social reuniu crianças e jovens atendidos pelos projetos assistenciais do Município com suas famílias. Em cena, crianças da Brinquedoteca e integrantes dos grupos de artesanato e grupos de pessoas com deficiência das unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Amaral Ribeiro e São Luiz, crianças e adolescentes do projeto de Apoio Socioeducativo em Meio Aberto (Asema), integrantes do Programa de Orientação Social (POS) e de Grupos de Convivência Idoso União, Esperança, São Luiz e Primavera. No palco do Centro de Cultura, eles apresentaram seus talentos através da dança, música e poemas.
E a cada apresentação a alegria e euforia do público intensificaram-se com aplausos pelas performances dos jovens artistas no palco, que ainda emocionaram a plateia com versos recitados em poemas, revelando sentimentos de amor e esperança dos integrantes dos grupos. A festividade teve ainda uma dose extra de emoção: a chegada do Papai Noel. A cena contagiou o ambiente com o espírito do Natal, sendo que o bom velhinho distribuiu balas e presentes para a garotada no encerramento da noite natalina.
APOIO
Os grupos são mantidos pelo Município que ao longo do ano desenvolve vários projetos de aprendizagem para possibilitar um futuro melhor a estas pessoas. “Somos muito gratos à prefeita Corinha Molling, que tanto tem nos ajudado nesta empreitada. Oportunizar o aprendizado a alguém é o melhor investimento a ser feito para se ter um País melhor”, destacou o secretário municipal de Assistência Social, Marco Orsi.

Categorias:

|

Últimas notícias

Ações periódicas de desassoreamento na rede hídrica continuam (crédito Vitor Carvalho)

Ações periódicas de desassoreamento da rede hídrica continuam

  • 07/07/2025
Seleção de Estágiários_2025 - feed copiar

Inscrições abertas para estágio na Prefeitura

  • 07/07/2025
WhatsApp Image 2025-07-04 at 16.18.49

REFISA oferece descontos de até 80% para regularização de débitos municipais

  • 04/07/2025
20250704_084802

Empresas de Sapiranga recebem o selo ‘Empresa Amiga do Jovem Aprendiz’

  • 04/07/2025
WhatsApp Image 2025-07-02 at 14.38.11

Sapiranga segue avançando na construção do Plano Municipal pela Primeira Infância

  • 04/07/2025

Perguntas Frequentes