`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Futebol de Campo encerra com os títulos do Tchê Gambás e Gondoleiros
As finais foram disputadas no Campo da Associação, com times das categorias Quarentão e Livre
  • 20 de junho de 2018
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia:

O Campeonato de Futebol de Campo da Cidade das Rosas encerrou na tarde do último domingo, 17 de junho, na Associação Sapiranga. As equipes campeãs foram Gondoleiros pela Categoria Livre e Tchê Gambás pela Quarentão.

A competição que iniciou no dia 8 de abril com a fase de grupos, reuniu 12 equipes na Categoria Livre e seis na Quarentão. O campeonato seguiu em sistema de mata-mata, passando de fase as equipes tecnicamente mais preparadas. Foram mais de dois meses de competição com jogos de bom nível técnico e a presença de grande público nos gramados sapiranguenses. ”Parabenizo os atletas e demais integrantes das equipes, pelo belo campeonato. Também agradeço a prefeita Corinha Molling e a secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Cláudia Kichler, que sempre têm apoiado o esporte no Município”, destaca Valmir Monteiro, secretário adjunto de Desporto.

FESTA DE PREMIAÇÃO
A Prefeitura de Sapiranga, por meio do Departamento de Desporto da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto realizará no dia 27 de julho a festa de premiação para jogadores e equipes que foram destaque no Campeonato de Futebol de Campo categorias Livre e Quarentão. O evento ocorre a partir das 20 horas, na sede da Associação Sapiranga (Rua Major Bento Alves, 131, bairro Sete de Setembro).

AS FINAIS
O primeiro confronto do domingo,sportivo decidiu o título da Categoria Quarentão. A equipe Tchê Gambás venceu o Cruzeiro pelo placar de 2 a 0 e levantou o caneco de campeão. Já na Categoria Livre a equipe Gondoleiros faturou o título vencendo o bom time do Cruzeiro, pelo placar de 1 a 0, em partida equilibrada e decidida nos últimos minutos da etapa final.

CLASSIFICAÇÃO FINAL
CATEGORIA LIVRE
Campeão: Gondoleiros
Vice-campeão: Cruzeiro
DESTAQUES
Equipe disciplina: De Vila
Goleador: Rafael de Paula Rocha (Canarinho) – 10 gols marcados
Goleiro menos vazado: Júlio César Dutra (Gondoleiros) – 5 gols sofridos

Jogador destaque: Jean Marques (Cruzeiro)

CLASSIFICAÇÃO FINAL
CATEGORIA QUARENTÃO
Campeão: Tchê Gambás

Vice-campeão: Cruzeiro
DESTAQUES

Equipe disciplina: Verona
Goleador: Edivaldo Filho (Tchê Gambás) – 5 gols marcados
Goleiro menos vazado: Arlei Pigatto Barato (Tchê Gambás) – 4 gols sofridos
Jogador destaque: Valdomiro da Silva (Cruzeiro)

Categorias:

|

Últimas notícias

LIP04293-Aprimorado-NR

39ª Festa das Rosas de Sapiranga já tem a sua corte

  • 17/05/2025
CARD - Violências 2025

Palestra sobre enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes

  • 16/05/2025
IMG_2669

Smict viabiliza participação de seis empresas sapiranguenses no SICC

  • 16/05/2025
Plano Municipal da Primeira Infância avança com escuta às crianças (crédito Bruna Bernardo) (2)

Monitoramento das metas do Plano Municipal de Educação é apresentado

  • 15/05/2025
2

Evento discute inovação e tecnologia com insights do Pós-SXSW e Web Summit Rio

  • 15/05/2025

Perguntas Frequentes