`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Gabinete de Portas Abertas desta segunda-feira será no Parque do Imigrante
Gabinete de Portas Abertas desta segunda-feira será no Parque do Imigrante
  • 11 de novembro de 2022
  • 12:47

Compartilhe:

A prefeita Carina Nath realizará o Gabinete de Portas Abertas desta segunda-feira, 14, no Parque Municipal do Imigrante, durante a 37ª Festa das Rosas. Das 14h às 18h30, a população será recebida pela prefeita no estande do gabinete.

Semanalmente, toda a segunda-feira, a partir das 12h30, a prefeita Carina atende a população que for até Prefeitura, em seu gabinete. Os atendimentos visam criar uma relação de proximidade com os sapiranguenses. 

Categorias:

|

Últimas notícias

Começa a obra de asfaltamento da Estrada Emília José da Silva, no Morro Ferrabraz (crédito vitor carvalho)

Começa a obra de asfaltamento da Estrada Emília José da Silva, no Morro Ferrabraz

  • 17/06/2026
Saúde promove atividade de integração voltada ao bem-estar dos colaboradores

Saúde promove atividade de integração voltada ao bem-estar dos colaboradores

  • 17/06/2026
d4de133e-eae6-45a4-ada5-b31993ed159a

Do futebol à arte: estudantes colorem Parque do Imigrante em ação coletiva

  • 16/06/2026
Seleção de Atletas - 010626.jpg

Auxílio Atleta: inscrições para incentivo financeiro encerram nesta quarta-feira

  • 16/06/2026
WhatsApp Image 2026-06-09 at 15.55.32

Meio Ambiente em foco nas escolas municipais

  • 15/06/2026

Perguntas Frequentes