`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Gabinete de Portas Abertas fortalece diálogo com a comunidade e soma mais de 4,6 mil atendimentos
Desde 2021, iniciativa garante contato direto entre a prefeita e os moradores, sem necessidade de agendamento
  • 25 de março de 2025
  • 17:47

Compartilhe:

Desde o início de sua gestão, em janeiro de 2021, a prefeita Carina Nath mantém um compromisso direto com a população por meio do Gabinete de Portas Abertas. Neste espaço, qualquer cidadão pode conversar pessoalmente com a prefeita, sem necessidade de agendamento prévio, para tratar de demandas, sugestões ou questões relacionadas ao município. Com 4.634 atendimentos realizados até a segunda quinzena de março de 2025, a iniciativa tem se mostrado uma importante ferramenta de aproximação entre o poder público e a comunidade.

Segunda a prefeita Carina, os encontros têm como objetivo promover a escuta ativa e o diálogo aberto. “O Gabinete de Portas Abertas é um dos compromissos mais importantes da nossa gestão porque coloca a prefeitura verdadeiramente a serviço das pessoas. É um momento onde o cidadão conversa diretamente comigo, olho no olho, sobre os questões da nossa cidade. Acredito que um governo só é forte quando escuta sua população”, ressaltou.

Desde janeiro deste ano, mês que marcou o início do segundo mandato da prefeita Carina, o Gabinete de Portas Abertas também conta com o atendimento do vice-prefeito Caleb Santos, que do mesmo modo recebe os munícipes. Para participar, basta ir até o terceiro andar da Prefeitura Municipal, localizada na avenida João Corrêa, 793, no Centro. O atendimento é por ordem de chegada e ocorre todas as segundas-feiras, das 12h30 às 18h30.

 

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

|

Últimas notícias

IMG_6948

Construção das quadras do Parque do Imigrante entra em fase final

  • 21/01/2026
Comissão de Seleção_070126 - feed

Comissão de Seleção para o serviço militar começa na próxima semana

  • 20/01/2026
1f67bbca-a434-49dc-9bb5-a4f38b179e34

Abastecimento de água deve ser normalizado durante o domingo

  • 18/01/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1-01 (1)

Descarte de galhos e entulhos: bairro Oeste (parte II)

  • 17/01/2026
WhatsApp Image 2026-01-16 at 17.01.33

Sexta-feira é de mobilização de equipes após temporal em Sapiranga

  • 16/01/2026

Perguntas Frequentes