`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
GESTÃO - Prefeitura do norte do País vem conhecer software de Sapiranga
Prefeita recebeu representantes de Ariquemes do Estado de Rondônia que vieram conhecer o e-cidade
  • 6 de junho de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A prefeita Corinha Molling recebeu nesta manhã de terça-feira, 6 de junho, em seu gabinete, representantes da Prefeitura de Ariquemes, do Estado de Rondônia, no norte do País, que vieram conhecer o sistema do software de gestão municipal utilizado pela Administração. O analista de Tecnologia da Informação (TI) Fabio Milani e o contabilista Vagner Deltrino, da Prefeitura de Ariquemes, conversaram com a prefeita e com diretor do Departamento de TI da Prefeitura de Sapiranga, Everaldo Alves Mariano, e o vice-diretor Cainã Silva da Costa.

O departamento de TI sapiranguense apresentou como funciona a utilização do software de gestão e-cidade (programa que auxilia o Município a controlar as diversas ações nos mais variados setores), e que recebeu elogios dos servidores públicos rondonienses. A ideia é implantar o mesmo modelo na cidade de Ariquemes, uma das maiores do Estado de Rondônia, com população de 105 mil habitantes.

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_5285

Balé Origens promove 1º Festival de Danças Folclóricas e Populares

  • 09/05/2025
IMG_4595

Estudantes embarcam em uma viagem cultural na quinta edição da Feira de Países

  • 08/05/2025
20250506_160422

Campanha do Maio Amarelo é realizada em Sapiranga

  • 08/05/2025
SAPIRANGA PREMIA 6 - primeiras peças 3 - CARD VENCEDORES ABRIL

Confira os sorteados de mês de abril no #SapirangaPremia

  • 08/05/2025
1

Idosos da Smas celebram Dia das Mães com piquenique recreativo

  • 07/05/2025

Perguntas Frequentes