`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
GESTÃO - Programa de rádio Ponto e Contraponto debate questões da região
Programa da Rádio ABC 900 em parceria com a AMVRS aborda questões de cidades do Vale
  • 29 de março de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Foi apresentado ao vivo, na manhã desta quarta-feira, 29 de fevereiro, o programa Ponto e Contraponto, da rádio ABC 900 AM, realizado junto ao Museu Municipal Adolfo Evaldo Lindenmeyer, na Avenida 20 de Setembro com a Rua 28 de Fevereiro. Foi a estreia deste formato itinerante do programa de rádio que será mensalmente transmitido de uma das cidades da região em parceria da Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos (AMVRS) com a rádio ABC 900, do Grupo Sinos. Na mesa de debate estiveram as prefeitas Corinha Molling e Tânia Teresinha da Silva (de Dois Irmãos), respectivamente presidente e tesoureira da Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos; o vice de Campo Bom, Jose Roberto dos Santos; e o presidente da Câmara de Vereadores José Aristides de Moura, sob a apresentação de Paulo César Langaro. O tema do encontro, Os Desafios da Região, trouxe assuntos relativos a várias áreas, como segurança e saúde, servindo de ponto de partida para novas pautas dos programas que se seguirão.

O programa Ponto e Contraponto em parceria da AMVRS e Rádio ABC ocorrerá mensalmente em um dos doze municípios integrantes da entidade (Araricá, Campo Bom, Dois Irmãos, Estância Velha, Ivoti, Lindolfo Collor, Morro Reuter, Nova Hartz, Novo Hamburgo, Presidente Lucena, São Leopoldo e Sapiranga). A cada edição o microfone será aberto a todos prefeitos da Associação e a convidados para se debater temas pertinentes à região e às suas cidades.

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_5052

Atividade com 24 horas de duração bate recorde na pista do Parque do Imigrante

  • 02/05/2025
IMG_7017

Alunos ainda podem se inscrever para as equipes de handebol de Sapiranga

  • 30/04/2025
card padrão - genérico - serviços no feriado - FOTO ATUALIZADA (1)

Serviços Municipais no feriado de 1º de Maio

  • 30/04/2025
20250423_091917

Competições de atletismo abrem os jogos escolares

  • 29/04/2025
1-entrega de sementes1

Famílias de agricultores recebem sementes do Programa Forrageiras

  • 29/04/2025

Perguntas Frequentes