`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Grupo de Educação Fiscal Municipal apresenta planejamento para 2025
Iniciativa atua nas escolas e em ações com a comunidade
  • 27 de dezembro de 2024
  • 13:06

Compartilhe:

Na tarde da quinta-feira, 26, o Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFM), coordenado pelas secretarias municipais de Administração Fazendária e de Educação, reuniu-se para apresentação do Plano de Educação Fiscal Municipal 2025. O grupo é formado por Angela Schutz, Daniara Naissinger, Nathalia da Silva, Franciele Santana, Patricia Natel e Rafael Vidal.

O encontro possibilitou uma revisão das ações desenvolvidas pelo grupo no ano de 2024, para avaliar como essas ações impactaram a disseminação do tema da Educação Fiscal nas escolas e na comunidade sapiranguense.

Além desta revisão do que foi realizado em 2024, o grupo já inicia o planejamento de 2025. Nos primeiros dias de janeiro será realizada a apresentação e divulgação da nova campanha nota fiscal consciente #SapirangaPremia. No mês de março será entregue nas escolas da rede municipal, o jogo de memória da “Turma do Fiscalito”, que envolve conceitos e informações sobre educação fiscal de forma lúdica. Também no início do ano letivo está prevista nas escolas municipais a realização de um concurso, cujo objetivo será criar um Jingle sobre Educação Fiscal. Para o segundo semestre, a realização do 2º Seminário de Educação Fiscal em parceria com a Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul (SEFAZ).

Clique neste link e confira a íntegra do Plano de Educação Fiscal 2025.

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-07-04 at 16.18.49

REFISA oferece descontos de até 80% para regularização de débitos municipais

  • 04/07/2025
WhatsApp Image 2025-07-02 at 14.38.11

Sapiranga segue avançando na construção do Plano Municipal pela Primeira Infância

  • 04/07/2025
SAPIRANGA PREMIA 6 - primeiras peças 3 - CARD VENCEDORES JUNHO

Confira os sorteados do mês de Junho no #SapirangaPremia

  • 03/07/2025
WhatsApp Image 2025-07-01 at 14.54.38

Campanha do agasalho 2025 continua arrecadando doações

  • 03/07/2025
5

Esculturas em argila celebram o gaúcho no Centro de Cultura

  • 03/07/2025

Perguntas Frequentes