`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Grupo de Educação Fiscal realiza reunião de avaliação das ações do 1º semestre de 2024
Também foi realizado planejamento das ações do programa de educação fiscal para o próximo semestre
  • 17 de junho de 2024
  • 13:15

Compartilhe:

Na manhã desta segunda-feira, 17, ocorreu a reunião de revisão e avaliação das ações de educação fiscal no primeiro semestre de 2024. Reuniram-se os membros do Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFM), Angela Schutz, Nathalia da Silva, Franciele Santana e Rafael Vidal. Foram revistas todas as atividades que fazem parte do Plano de Educação Fiscal Municipal, tanto as que já foram realizadas neste semestre, definindo-se sobre a sua prestação de contas, como as que ainda estão em andamento, determinando prazos e responsáveis para a conclusão.

Também foi planejado que no próximo semestre será realizado um concurso, cujo objetivo será de criar um jingle sobre o tema educação fiscal. Esse concurso ocorrerá nas escolas de educação infantil e ensino fundamental do município nos meses de setembro, outubro e novembro.

O GEFM busca conscientizar a população sobre a importância da participação social na gestão dos recursos públicos, além de estimular o exercício da cidadania fiscal. O projeto é uma parceria entre a Secretaria de Administração Fazendária e Secretaria de Educação.

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_4595

Estudantes embarcam em uma viagem cultural na quinta edição da Feira de Países

  • 08/05/2025
20250506_160422

Campanha do Maio Amarelo é realizada em Sapiranga

  • 08/05/2025
SAPIRANGA PREMIA 6 - primeiras peças 3 - CARD VENCEDORES ABRIL

Confira os sorteados de mês de abril no #SapirangaPremia

  • 08/05/2025
1

Idosos da Smas celebram Dia das Mães com piquenique recreativo

  • 07/05/2025
Transporte, merenda e certificação profissional gratuitos através da EJA (crédito Cláudia Silva)

Transporte, merenda e certificação profissional gratuitos através da EJA

  • 07/05/2025

Perguntas Frequentes