`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Grupo de Educação Fiscal vai distribuir jogo educativo nas escolas
Turma do Fiscalito também será tema de jingle
  • 25 de fevereiro de 2025
  • 09:39

Compartilhe:

Na manhã desta segunda-feira, 24, o Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFM), formado por membros da Secretaria de Administração Fazendária e Secretaria de Educação, realizou a primeira reunião ordinária do ano. O grupo se reúne mensalmente para deliberar sobre as ações e metas do projeto.

Ainda no primeiro semestre do ano, será organizado o concurso para escolha de um jingle da educação fiscal. A inspiração é a ‘Turma do Fiscalito’ mascotes criados também através de concurso escolar. Outra atividade do Grupo de Educação Fiscal Municipal para 2025 é a distribuição do Jogo da Memória da Turma do Fiscalito, um jogo educativo que mostra de forma lúdica, ações simples do dia a dia que contribuem para a cidadania fiscal. Os jogos serão distribuídos nas escolas da rede municipal a partir de março.

Texto e fotos: Cláudia Silva

|

Últimas notícias

d4de133e-eae6-45a4-ada5-b31993ed159a

Do futebol à arte: estudantes colorem Parque do Imigrante em ação coletiva

  • 16/06/2026
Seleção de Atletas - 010626.jpg

Auxílio Atleta: inscrições para incentivo financeiro encerram nesta quarta-feira

  • 16/06/2026
WhatsApp Image 2026-06-09 at 15.55.32

Meio Ambiente em foco nas escolas municipais

  • 15/06/2026
Design sem nome (15)

Curso gratuito de pilotagem de drone com inscrições abertas até 23 de junho

  • 15/06/2026
WhatsApp Image 2026-06-12 at 17.39.40

Descarte de galhos e entulhos: bairro Sete de Setembro

  • 13/06/2026

Perguntas Frequentes