`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Ifsul está com inscrições abertas para EJA de nível técnico
São 20 vagas disponíveis e dois anos de curso
  • 12 de abril de 2024
  • 18:01

Compartilhe:

O Instituto Federal Sul-Riograndense (IfSul) Sapiranga abriu as inscrições para o Curso Técnico em Planejamento e Controle da Produção na modalidade EJA Educação Profissional. O curso de nível médio é gratuito e voltado para maiores de 18 anos, e oferece ainda auxílio para alimentação e transporte. As inscrições vão até o dia 20 de abril.

Os candidatos devem preencher o formulário online disponível no edital 065/2024 para realizar a inscrição. Acesse o edital completo através do link http://processoseletivo.ifsul.edu.br/2024/editais e veja os critérios cronogramas de datas.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2026-04-14 at 17.00.55

Agentes de saúde iniciam atualização de cadastros do SUS em Sapiranga

  • 15/04/2026
3

SMED realiza entrega de novos materiais esportivos para as escolas municipais

  • 14/04/2026
3042878

TEA será tema central em dois eventos alusivos ao Abril Azul em Sapiranga

  • 13/04/2026
sapiranga premia 2026 - card mensal vencedores março CARD

Confira os sorteados de março do Nota Fiscal Consciente #SapirangaPremia

  • 13/04/2026
Empresa Amiga do Jovem Aprendiz 2026 - CARD.jpg

Inscrições abertas para o Selo Empresa Amiga do Jovem Aprendiz

  • 13/04/2026

Perguntas Frequentes