Chama a Rosa 👋
`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Inicia nesta quarta-feira, obra de recapeamento asfáltico da Avenida 20 de Setembro
Asfalto contemplará um trecho de 1.060 metros, no Centro
  • 7 de janeiro de 2020
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia:

A Prefeitura de Sapiranga inicia nesta quarta-feira 08 de janeiro as obras de recapeamento asfáltico na Avenida 20 de Setembro, no trecho entre a Rua Alberto Schmidt e o entrocamento com a Rua Quinze de Novembro (Pista Norte) e até a Rua 28 de Fevereiro (Pista Sul). Serão recapeados 1.060 metros e o prazo de conclusão é de uma semana.

Os motoristas que utilizam a 20 de Setembro no Centro, devem ficar atentos para as interrupções no trânsito. Conforme o avanço das máquinas (o que ocorre da Rua Quinze de Novembro em direção à Rua Alberto Schmidt), trechos da via serão interrompidos. A obra é de responsabilidade da empresa Pavicon e o investimento é de R$ 390.866,63 via emenda parlamentar destinada pelo então Deputado Federal Renato Molling.

“Pedimos a compreensão, colaboração e paciência aos moradores e comerciantes do Centro, pois nosso objetivo é fazer uma obra de qualidade e, para isso, são necessários procedimentos que acabam, dependendo da situação, causando transtornos pontuais, mas que, em breve, trarão mais conforto e qualidade de vida” explica Corinha Molling, Prefeita Municipal.

Categorias:

|

Últimas notícias

Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1 cópia 8.jpg

Descarte de galhos e entulhos: Bairro Amaral Ribeiro I

  • 07/11/2026
d539aecd-fffb-4bf5-b6e4-bc5ecfa48d76

EMEB Anita Lygia Wingert conquista 1º lugar em programa de sustentabilidade do Pró-Sinos

  • 06/11/2026
nova samu-14

Nova ambulância é entregue para a frota do Samu

  • 06/11/2026
MCF02968 (1)

Escolha da Corte da 40ª Festa das Rosas terá transmissão ao vivo pelo YouTube

  • 06/11/2026
WhatsApp Image 2026-11-05 at 17.52.39 (1)

Sapiranga conquista destaque na MOSTRATEC-Liberato 2026

  • 06/11/2026

Perguntas Frequentes