`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Inicia nesta quarta-feira, obra de recapeamento asfáltico da Avenida 20 de Setembro
Asfalto contemplará um trecho de 1.060 metros, no Centro
  • 7 de janeiro de 2020
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia:

A Prefeitura de Sapiranga inicia nesta quarta-feira 08 de janeiro as obras de recapeamento asfáltico na Avenida 20 de Setembro, no trecho entre a Rua Alberto Schmidt e o entrocamento com a Rua Quinze de Novembro (Pista Norte) e até a Rua 28 de Fevereiro (Pista Sul). Serão recapeados 1.060 metros e o prazo de conclusão é de uma semana.

Os motoristas que utilizam a 20 de Setembro no Centro, devem ficar atentos para as interrupções no trânsito. Conforme o avanço das máquinas (o que ocorre da Rua Quinze de Novembro em direção à Rua Alberto Schmidt), trechos da via serão interrompidos. A obra é de responsabilidade da empresa Pavicon e o investimento é de R$ 390.866,63 via emenda parlamentar destinada pelo então Deputado Federal Renato Molling.

Pedimos a compreensão, colaboração e paciência aos moradores e comerciantes do Centro, pois nosso objetivo é fazer uma obra de qualidade e, para isso, são necessários procedimentos que acabam, dependendo da situação, causando transtornos pontuais, mas que, em breve, trarão mais conforto e qualidade de vida” explica Corinha Molling, Prefeita Municipal.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

20251118_145245

Pomar com ‘colhe e pague’ é visitado por turistas na zona rural

  • 26/11/2025
Programação Natal 2025_3_Prancheta 1 cópia 2

Programação do Natal das Rosas começa no próximo sábado

  • 25/11/2025
Chamamento Público - Natal das Rosas 2025_Prancheta 1 cópia 2

Chamamento de comerciantes para o Natal das Rosas 2025

  • 25/11/2025
Coleta de Lixo 2025 - alteração de horário - feed

Alteração no horário da coleta seletiva a partir da próxima segunda-feira

  • 25/11/2025
IMG_0293

Sapiranga avança na prevenção a alagamentos com nova etapa de desassoreamento

  • 24/11/2025

Perguntas Frequentes