`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Iniciado o recapeamento asfáltico na Rua 25 de Julho em Sapiranga
Trabalhos devem seguir nos próximos dez dias, caso não chover
  • 28 de agosto de 2015
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Cleusa Konrath/Prefeitura de Sapiranga

Crédito da Notícia: Cleusa Konrath

Iniciaram-se nesta sexta-feira, 28 de agosto, os trabalhos de recapeamento asfáltico na Rua 25 de Julho, entre a Avenida 20 de Setembro e a Rua Duque de Caxias, bairro Centenário. A via, que teve vários contratempos na execução, com chuvas e problemas nos canos, está recebendo, segundo a Secretaria de Planejamento, recapeamento asfáltico pela primeira vez em 20 anos. O trabalho da Prefeitura começou após a liberação das obra pela Corsan, que era responsável pela canalização. “É uma importante via de interligação de bairros centrais de Sapiranga. Quem ganha com esta obra, é a população”, a prefeita Corinha Molling.
Conforme o secretário de Planejamento Olavo Thiele, a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) entregou as obras de troca da rede principal, na segunda-feira, dia 24. “Os trabalhos de limpeza da via aconteceram durante a semana, e hoje foi iniciado o recapeamento. A previsão de entrega da obra pela empresa contratada OCX é de dez dias, isso se o tempo ajudar”, informou. Com extensão de 1,2 quilômetro, o investimento no trecho é de R$ 298.413,13. Mais informações pelo telefone 3599-9500, ramal 206.

Categorias:

|

Últimas notícias

card padrão - genérico - serviços no feriado 2026 - Páscoa FEED.jpg

Confira os serviços municipais no feriado de Sexta-feira Santa

  • 01/04/2026
7205f9ce4b1cef076edd64730d9af8dc7eb5895b

Procon orienta para compras conscientes na Páscoa 2026

  • 01/04/2026
LIP02302.jpg

Sapiranga Summit 2026 é lançado com grandes nomes e projeta nova edição recorde

  • 31/03/2026
2

Cram recebe ‘Banco Vermelho’ da OAB Sapiranga

  • 31/03/2026
img_63_foto_1

Cursos do RS Qualificação Recomeçar com inscrições abertas a partir desta quarta-feira,1º

  • 31/03/2026

Perguntas Frequentes