`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Inova Sapiranga realizará reunião de lançamento do Projeto ALI - Sebrae
Encontro destinado às pequenas e microempresas ocorrerá na próxima terça-feira, 23, no Centro de Cultura
  • 19 de fevereiro de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Na próxima terça-feira, 23 de fevereiro, às 13h30, no Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck, o Inova Sapiranga, grupo de trabalho de cooperação idealizado pela Prefeitura de Sapiranga, pelo Centro Sinodal de Ensino Duque e também pelo Campus Sapiranga do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul), realizará uma reunião com representantes de pequenas e microempresas para tratar sobre gestão de inovação nas empresas. Estão convidados a participar todas as pessoas que fazem parte do meio empresarial.

O encontro também abordará o projeto de capacitação de forma gratuita do Sebrae, que tem como objetivo aumentar a produtividade do pequeno negócio por meio do controle dos indicadores de desempenho da empresa, através da nova Metodologia do Programa ALI, aplicado pelas empresas para o desenvolvimento de novas soluções para o mercado e na reestruturação do modelo de negócio atual.

Categorias:

|

Últimas notícias

20250626_191549

Professores participam do seminário final da formação da LEEI

  • 30/06/2025
Futsal Quarentão e Cinquentão_250625_carrossel (1)

Começa o campeonato Quarentão e Cinquentão 2025

  • 30/06/2025
IMG_7377

Escolhido o jingle oficial da Turma do Fiscalito

  • 28/06/2025
20250625_131712

3ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa debate avanços e desafios

  • 26/06/2025
IMG_3327

Últimos dias para garantir vaga na Educação Infantil

  • 25/06/2025

Perguntas Frequentes