`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Instalada sinalização na UPA de Sapiranga para inauguração no dia 22
Alterações, como proibição na área de entrada de ambulâncias na Mauá, valem a a partir do dia 15
  • 12 de fevereiro de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Julia Viana/Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Julia Viana/Departamento de Comunicação

A equipe da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, através da Guarda de Trânsito do Município, instalou mais três placas de sinalização na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), na manhã desta sexta-feira, 12 de fevereiro, preparando o local para a sua inauguração na segunda-feira, dia 22, e abertura, no dia 23. Foram colocadas duas placas de vagas especiais de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência e uma de Proibido Estacionar, defronte à entrada para ambulâncias, na Avenida Mauá.
Já nesta segunda-feira, segundo Sidnei Soares, da Guarda de Trânsito sapiranguense, devem ser pintadas as divisórias das vagas do estacionamento localizado na área do prédio, na Rua José de Alencar, assim como a faixa amarela na entrada para ambulâncias, na Avenida Mauá, onde, também, a partir da segunda-feira, passa a ser proibido o estacionamento. Nos arredores do local a equipe instalou as placas de localização que informam como chegar até a unidade de saúde. Na próxima semana a Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos fará o reparo final nos canteiros e acessos da área. A UPA de Sapiranga será inaugurada no dia 22 de fevereiro, às 17 horas, dando início ao atendimento 24 horas a partir das 7 horas do dia 23 de fevereiro.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

CONVITE Lançamento do Livro História e memória de Sapiranga CARD

Livro sobre a história de Sapiranga será lançado nesta quinta-feira, 18

  • 16/12/2025
Vacina HPV_campanha 15 aos 19 anos - mulher - últimos dias - feed

Últimos dias para jovens de 15 a 19 anos vacinarem contra HPV

  • 16/12/2025
WhatsApp Image 2025-12-15 at 18.37.31

NUMESC promove capacitação sobre atendimento humanizado nas unidades de saúde

  • 15/12/2025
SAPIRANGA PREMIA sorteio especial NATAL 2025 3a

Confira os sorteados do #SapirangaPremia Especial de Natal

  • 15/12/2025
WhatsApp Image 2025-12-15 at 10.01.39 (2)

PIM promove festa de Natal para cerca de 200 pessoas

  • 15/12/2025

Perguntas Frequentes