`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
INVESTIMENTO - Prefeitura recebe escavadeira para obras em estradas rurais
Também deve chegar nos próximos dias a retroescavadeira adquirida pelo Município
  • 25 de outubro de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Hermes Reich/Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Sapiranga recebeu nesta segunda-feira, 24 de outubro, a escavadeira hidráulica adquirida para auxiliar nos trabalhos de manutenção e conservação das estradas da zona rural da cidade. O Município aguarda a chegada nos próximos dias da retroescavadeira, que também será utilizada para obras nas estradas, sendo ambas obtidas através de recursos junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, por meio de emenda parlamentar do deputado federal Renato Molling. A nova máquina está no pátio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos.
A nova escavadeira hidráulica sobre esteiras de 700MM, da marca New Holland ( modelo E215C, ano 2016), tem motor a diesel de 6 cilindros e equipada com turbo compreensor e intercooler com potência bruta mínima 155HP, da empresa Shark Máquinas para Construção Ltda., de Porto Alegre. A retroescavadeira que deve chegar nos próximos dias é da marca Case (modelo 580N, ano 2016), motor a diesel de 4 cilindros turboalimentado com potência mínima de 85 HP a 2200 rpm, da empresa J. Malucelli Equipamentos S/A, de Porto Alegre.
As máquinas poderão ser conferidas pela população durante a 33.ª edição da Festa das Rosas, que acontecem nos dias 12,13,18,19 e 20 de novembro, no Parque Municipal do Imigrante. “Dentro do nosso programa de governo já tínhamos previsto este investimento em busca de melhorias em nossas estradas rurais, dando condições de transporte e deslocamento aos nossos produtores e também a quem transita por estas vias da zona rural”, destacou a prefeita Corinha Molling.

Categorias:

|

Últimas notícias

d4de133e-eae6-45a4-ada5-b31993ed159a

Do futebol à arte: estudantes colorem Parque do Imigrante em ação coletiva

  • 16/06/2026
Seleção de Atletas - 010626.jpg

Auxílio Atleta: inscrições para incentivo financeiro encerram nesta quarta-feira

  • 16/06/2026
WhatsApp Image 2026-06-09 at 15.55.32

Meio Ambiente em foco nas escolas municipais

  • 15/06/2026
Design sem nome (15)

Curso gratuito de pilotagem de drone com inscrições abertas até 23 de junho

  • 15/06/2026
WhatsApp Image 2026-06-12 at 17.39.40

Descarte de galhos e entulhos: bairro Sete de Setembro

  • 13/06/2026

Perguntas Frequentes