`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Já está disponível a solicitação do resgate da segunda rodada da modalidade Receita Certa
Já está disponível a solicitação do resgate da segunda rodada da modalidade Receita Certa
  • 2 de maio de 2022
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Divulgação Sefaz-Receita Estadual

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Secretaria de Administração Fazendária da Prefeitura Sapiranga informa que já está disponível a solicitação do resgate da segunda rodada do Receita Certa, uma iniciativa que prevê a distribuição trimestral de prêmios em dinheiro a todos os cidadãos atuantes no Nota Fiscal Gaúcha.

Diferente das outras modalidades, essa independe de sorteio, desde que se verifique um incremento real de arrecadação de ICMS junto ao comércio varejista. É como se o participante do NFG, ao incluir o CPF em suas compras, adquirisse ações que darão direito a participação em eventuais resultados positivos da organização.

Se você é cadastrado na NFG e pediu CPF na nota de dezembro a março, você pode solicitar parte do seu ICMS pago de volta. Após a homologação do cálculo, o botão “Solicitar Resgate” é exibido em MINHA CONTA > MEUS PRÊMIOS (tanto no acesso à conta NFG pelo site como pelo app). Escolha como receber: Pix (chave CPF) ou depósito em conta corrente ou poupança do Banrisul.

O prazo será de 90 dias após a disponibilização do resgate na sua conta NFG. Os pontos que valem no Receita Certa são os gerados pelas compras com CPF na nota.

Saiba mais sobre a segunda rodada do #ReceitaCerta: https://bit.ly/36XV9Me ou consulte o regulamento: https://bit.ly/3EY5CTL

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2026-03-27 at 18.49.46

18ª Feira do Peixe é na próxima semana

  • 28/03/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1 cópia 2.jpg (1)

Descarte de galhos e entulhos: bairro Centro

  • 28/03/2026
1

Animais do Cempra estarão disponíveis para adoção durante competição de cães de polícia

  • 27/03/2026
WhatsApp Image 2026-03-26 at 18.14.59

Nota Fiscal Consciente #SapirangaPremia teve premiação de R$5 mil em fevereiro

  • 27/03/2026
PMS02547

Servidoras da Saúde concluem formação em Agente Comunitário de Saúde

  • 26/03/2026

Perguntas Frequentes