`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Jogos Recreativos mobilizam alunos da Educação Infantil de Sapiranga
Atividades no Nenezão reuniram crianças de 4 a 5 anos das escolas da cidade
  • 4 de julho de 2018
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia:

Ocorreram no Ginásio Nenezão os tradicionais Jogos Recreativos da Educação Infantil, promovidos pela Prefeitura de Sapiranga por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. Foram mais de 1,7 mil crianças, com idade entre 4 e 5 anos, de turmas de Jardim Nível A e B, participando de atividades coordenadas pelos professores de Educação Física em quatro turnos nesta terça-feira e quarta-feira, 3 e 4 de julho. Segundo a professora Ana Patrícia Andrioli, do Setor de Projetos de Educação Física da Secretaria de Educação, são atividades recreativas que ,stimulam a prática do exercício físico, além de inserir os pequenos no clima da Copa do Mundo.

As atividades compostas em 15 estações, sendo cada uma delas de 8 atividades recreativas diferentes, ocorreram em dois turnos (pela manhã das 8 às 11 horas e à tarde das 13 às 15h30) reunindo 15 escolas por turno. Todas as escolas ganharam um troféu de participação e cada criança recebeu uma medalha.

Categorias:

|

Últimas notícias

sarau biblioteca (9)

Biblioteca Pública realiza primeiro Sarau Literário

  • 16/04/2026
IMG_9282

Agentes de saúde iniciam atualização de cadastros do SUS em Sapiranga

  • 15/04/2026
3

SMED realiza entrega de novos materiais esportivos para as escolas municipais

  • 14/04/2026
3042878

TEA será tema central em dois eventos alusivos ao Abril Azul em Sapiranga

  • 13/04/2026
sapiranga premia 2026 - card mensal vencedores março CARD

Confira os sorteados de março do Nota Fiscal Consciente #SapirangaPremia

  • 13/04/2026

Perguntas Frequentes