`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Jovens sapiranguenses precisam regularizar sua situação militar
Regularização vence dia 30 de junho. Já o alistamento militar deve ser feito até dia 29
  • 11 de junho de 2018
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Junta de Serviço Militar de Sapiranga divulgou uma lista contendo 23 jovens da cidade que devem regularizar sua situação militar. Eles devem comparecer no terceiro andar da Câmara de Vereadores( na Avenida João Corrêa, 808, no Centro da cidade), até dia 30 de junho. Para se regularizar é necessário estar munido de RG e pagar uma taxa que varia de acordo com a quantidade de anos que se está em atraso. Quem não regularizar sua situação fica impedido de fazer passaporte e participar de concurso ou ingressar no serviço público, realizar matrículas em estabelecimentos de ensino, assinar contratos com o Governo, receber carteira profissional, além de não poder fazer inscrição para exercer qualquer profissão e receber prêmios e benefícios do Governo.

CONFIRA A LISTA

Natanael Figueredo do Nascimento
Raimar Anderson dos Santos Viegas
Lucas de Lima
Fabio Jose Franca
Josoe Amaral Correa
Jeferson Ferreira
Anderson Pereira Pinto
Alexsandro Muthel de Oliveira
Carlos Taina dos Santos Ramos
Diego Riva Moser
Douglas David Barbosa da Silva
Douglas Evarisio da Veiga Ullmann
Eduardo Moreira
Felipe da Silva Ribeiro
Francisco Aguiar Soares
Luciano Schvetock
Mateus Garcia da Costa
Marcelo Pereira da Cruz Eidt
Ricardo Godinho Padilha
Rodrigo Cavalheiro Ferreira
Tomi Leratel Mueller
Tadeu Godofredo Net
Vladimir Lopes da Silva

ALISTAMENTO MILITAR

Jovens que completaram 18 anos recentemente devem realizar seu alistamento militar até dia 29 de junho, no terceiro piso da Câmara de Vereadores. O alistamento militar é obrigatório para todos os homens brasileiros no ano em que completam 18 anos. Para se alistar, o jovem precisa estar com seu RG em mãos e se dirigir à Junta de Serviço Militar de Sapiranga (localizada no terceiro piso do prédio da Câmara de Vereadores e Biblioteca Municipal). Contato pelo telefone 3599-9500, ramal 258.

Categorias:

|

Últimas notícias

20250626_191549

Professores participam do seminário final da formação da LEEI

  • 30/06/2025
Futsal Quarentão e Cinquentão_250625_carrossel (1)

Começa o campeonato Quarentão e Cinquentão 2025

  • 30/06/2025
IMG_7377

Escolhido o jingle oficial da Turma do Fiscalito

  • 28/06/2025
20250625_131712

3ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa debate avanços e desafios

  • 26/06/2025
IMG_3327

Últimos dias para garantir vaga na Educação Infantil

  • 25/06/2025

Perguntas Frequentes