`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Jovens sapiranguenses têm até sábado (30) para regularizar sua situação militar
Já o alistamento militar deve ser feito até amanhã, 29
  • 28 de junho de 2018
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia:

A Junta de Serviço Militar de Sapiranga informa que encerra neste sábado, 30 de junho, o prazo para os 23 jovens sapiranguenses que necessitam regularizar sua situação militar. Eles devem comparecer no terceiro andar da Câmara de Vereadores (na Avenida João Corrêa, 808, no Centro da cidade). Para se regularizar é necessário estar munido de RG e pagar uma taxa que varia de acordo com a quantidade de anos que se está em atraso. Quem não regularizar sua situação fica impedido de fazer passaporte e participar de concurso ou ingressar no serviço público, realizar matrículas em estabelecimentos de ensino, assinar contratos com o Governo, receber carteira profissional, além de não poder fazer inscrição para exercer qualquer profissão e receber prêmios e benefícios do Governo.

CONFIRA A LISTA
Natanael Figueredo do Nascimento
Raimar Anderson dos Santos Viegas
Lucas de Lima
Fabio Jose Franca
Josoe Amaral Correa
Jeferson Ferreira
Anderson Pereira Pinto
Alexsandro Muthel de Oliveira
Carlos Taina dos Santos Ramos
Diego Riva Moser
Douglas David Barbosa da Silva
Douglas Evarisio da Veiga Ullmann
Eduardo Moreira
Felipe da Silva Ribeiro
Francisco Aguiar Soares
Luciano Schvetock
Mateus Garcia da Costa
Marcelo Pereira da Cruz Eidt
Ricardo Godinho Padilha
Rodrigo Cavalheiro Ferreira
Tomi Leratel Mueller
Tadeu Godofredo Net

Vladimir Lopes da Silva

ALISTAMENTO MILITAR
Jovens que completaram 18 anos recentemente devem realizar seu alistamento militar até dia 29 de junho, no terceiro piso da Câmara de Vereadores. O alistamento militar é obrigatório para todos os homens brasileiros no ano em que completam 18 anos. Para se alistar, o jovem precisa estar com seu RG em mãos e se dirigir à Junta de Serviço Militar de Sapiranga (localizada no terceiro piso do prédio da Câmara de Vereadores e Biblioteca Municipal). Contato pelo telefone 3599-9500, ramal258.

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_4481

Projeto Vocações inicia quinta edição com foco em tecnologia

  • 23/04/2025
Programa Ilumina Sapiranga inicia modernização da iluminação pública (2)

Programa Ilumina Sapiranga inicia modernização da iluminação pública

  • 22/04/2025
WhatsApp Image 2025-04-15 at 15.17.34 (1)

Transição para novo sistema de gestão pública inicia na próxima semana

  • 21/04/2025
WhatsApp Image 2025-04-16 at 17.04.16

Evento reúne famílias de alunos atípicos para discutir resultados e continuidade do Proami

  • 18/04/2025
card concurso jingle 2025

Concurso vai eleger jingle da Turma do Fiscalito

  • 17/04/2025

Perguntas Frequentes