`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Koloniegeschmack é destaque na 48ª Expointer
Associação leva as delícias de Sapiranga para a feira
  • 2 de setembro de 2025
  • 18:05

Compartilhe:

Pelo segundo ano consecutivo, a Associação de Mulheres Rurais Koloniegechmack está participando da maior feira agropecuária da América Latina, a Expointer, em Esteio. A iniciativa tem o apoio da Emater e Federação dos Agricultores na Agricultura (Fetag) e da Prefeitura de Sapiranga que está auxiliando o grupo com transporte e utensílios.

O Koloniegeschmack está atendendo na cozinha 02, do pavilhão voltado para agricultura familiar no evento. O atendimento é no formato ‘monte o seu prato’, onde o cliente escolhe os itens para compor a refeição, no valor de R$35,00. As opções são carne de panela (suína e bovina), aipim, arroz, massa caseira, molho, feijão, salada e bolinho de batata. Ainda com inspiração na cultura germânica, também estão sendo servidos lanches como pastel de linguiça com queijo, pastel de chocolate, waffle com doce de leite, café e o tradicional bolinho de batata.

A expectativa do grupo é de servir mais de 200 refeições por dia. “Nós estamos empolgadas e nos preparamos há meses para a Expointer. Fizemos reuniões, decidimos o cardápio, tudo para atender os clientes da melhor maneira e queremos que o pessoal de Sapiranga que estiverem aqui também venham prestigiar”, destaca a coordenadora da associação, Leil Kronbauer. Já no primeiro final de semana de Expointer o atendimento já foi bem intenso, conforme relato das participantes.

Atendimento local é especial em setembro

A venda de pães e cucas da Associação Koloniegechmack continua para os clientes de Sapiranga, nos fornos do Parque do Imigrante. E, durante os finais de semana do Acampamento Farroupilha, o atendimento será aos sábados e domingos, das 8 às 18h. “Sabemos que o movimento é maior no Parque e também é uma oportunidade para quem ainda não conhece os nossos produtos”, lembrou Leila. Acompanhe o grupo através do perfil @‌koloniegechmack no Instagram e faça as encomendas pelo WhatsApp 51 99013-4473.

Texto: Cláudia Silva
Foto: Letícia Schumacher

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

Há Vagas Sine - banner - 700x900

92 vagas de emprego disponíveis no Sine de Sapiranga

  • 12/01/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1

Descarte de galhos e entulhos: bairros Oeste e Quatro Colônias

  • 10/01/2026
Vacina VSR_051225 - carrossel (1) (1)

Saúde reitera importância da vacina contra bronquiolite para gestantes

  • 09/01/2026
LIP08095

Ilumina Sapiranga teve avanço histórico na modernização da iluminação pública em 2025

  • 08/01/2026
3

Secretaria de Indústria, Comércio e Tecnologia fecha 2025 com números expressivos

  • 07/01/2026

Perguntas Frequentes