`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Lançado Concurso de Fotografia de Árvores Nativas da Semana do Meio Ambiente
Inscrições vão até 15 de julho; imagens devem ser de árvores da zona urbana e rural de Sapiranga
  • 9 de junho de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Semana do Meio Ambiente, iniciada em 1.º de junho e que se encerra neste sábado, 11 de junho (com caminhada pela zona turística rural da cidade), após dias de muitas ações de conscientização, ainda reserva uma atividade extra aberta à comunidade em busca de valorização da natureza sapiranguense: o Concurso Municipal de Fotografia de Árvores Nativas Brasileiras no Município de Sapiranga. Promoção do Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura de Sapiranga, o concurso busca despertar, através da arte fotográfica, a sensibilização da comunidade para o meio ambiente onde vive. O concurso (clique aqui e confira o regulamento) é aberto à comunidade e a regra básica é fotografar árvores nativas brasileiras em solo sapiranguense.
Os trabalhos devem ser inscritos até 15 de julho no Departamento de Meio Ambiente, no prédio da Prefeitura de Sapiranga, na Avenida João Corrêa, 793, Centro, Sapiranga, de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 18h30. Para fazer a inscrição é preciso entregar a fotografia impressa, acompanhada de CD com a ficha de inscrição e o termo de autorização de imagem. A fotografia, o CD e a ficha (anexo 3 do regulamento que consta no site) com o título da obra, local e em que foi tirada e frase explicativa sobre a foto devem ser entregues em ,nvelope lacrado, não havendo qualquer nome ou marca que possa identificar o participante, conforme consta no regulamento. Os dados do participante (a ficha de inscrição e termo de autorização) devem ser entregues, separadamente.
A Comissão Organizadora do Concurso poderá deixar de analisar total ou parcialmente as fotografias apresentadas que não preencherem os requisitos previstos no regulamento, bem como eliminar concorrentes que tenham deixado de apresentar qualquer um dos dados pessoais solicitados.
As árvores podem ser nativas de outras regiões do Brasil, mas devem estar plantadas no município de Sapiranga, sendo necessário identificar, conforme consta no regulamento, a localização de onde foi registrada a foto, com a rua e bairro. Se a localidade for na zona rural, a identificação deve ter a demarcação no mapa do Google Earth.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

2-PMS01042

Espaço da Feira do Agricultor passa por reforma

  • 10/02/2026
71 anos - carrossel_1.jpg

Sapiranga celebra 71 anos de emancipação com tradicional festa de aniversário

  • 09/02/2026
Há Vagas Sine - banner - 700x900

Novas oportunidades de emprego disponíveis no Sine de Sapiranga

  • 09/02/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1-03.jpg

Descarte de galhos e entulhos: bairro Sete de Setembro

  • 07/02/2026
20250709_141836

Cemeam divulga agenda de cursos para 2026

  • 06/02/2026

Perguntas Frequentes