Chama a Rosa 👋
`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Limpeza, consertos e pintura de faixa de pedestres em Sapiranga
Equipes das secretarias de Obras e Mobilidade trabalharam no Centro e bairros São Jacó e Floresta
  • 4 de setembro de 2015
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Eduardo Freese/Prefeitura de Sapiranga

Crédito da Notícia: Cleusa Konrath

Equipe da Secretaria Municipal de Obras iniciou nesta semana os trabalhos de recolhimento de galhos e entulho, no bairro São Jacó. Já no Centro da cidade foi feita a capina junto as calçadas nas Rua Padre Reus e na Avenida João Corrêa.
Também foram feitas roçadas nas ruas do Loteamento Floresta e recolhimento de entulhos, galhos., além de separação de plásticos e móveis descartados irregularmente nas laterais da Rua Presidente Kennedy. No trecho, entre a Rua Candiota e a estrada de Porto Palmeira, foi feita a limpeza de três bocas de lobo. Segundo o coordenador de Limpeza Urbana de Sapiranga, Eduardo Freese, 28 funcionários trabalharam com cinco caminhões, duas BobCats e uma retroescavadeira.
A Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade também trabalhou nesta semana na pintura das faixas de pedestres ao longo da Avenida João Corrêa para melhor visualização e maior segurança.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2026-08-21 at 18.09.12

Descarte de galhos e entulhos: Bairro São Luiz II – Fazenda Leão/Vila Nova

  • 22/08/2026
WhatsApp Image 2026-08-17 at 13.05.38

Agosto marca o novo ciclo do Programa ‘Em Sapiranga o Esporte Educacional é Para Todos’

  • 21/08/2026
IMG_0506

CRAM realiza ação de conscientização sobre a violência contra a mulher

  • 21/08/2026
WhatsApp Image 2026-08-21 at 13.51.19

Vigilância em Saúde do Trabalhador participa de reunião com cooperativa Koloniegeschmack

  • 21/08/2026
row-1-column-1 (1)

Cempra orienta sobre cadastro no SinPatinhas

  • 21/08/2026

Perguntas Frequentes